Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí deflagra eleições para membros do Conselho de Campus
Início do conteúdo da página
ELEIÇÕES

Câmpus Jataí deflagra eleições para membros do Conselho de Campus

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 10h25 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 10h38

A comissão eleitoral Local divulga a toda a comunidade que a partir do dia 14 de outubro estarão abertas as inscrições para os interessados em fazer parte do Conselho de Campus.

O Conselho de Campus é a instância máxima do Campus, tendo como suas atribuições regulamentadas pela resolução 06/2015 de 23 de março de 2015. Esse conselho é composto por representantes da comunidade institucional e também de representantes externos da sociedade civil e representantes de órgãos educacionais.

As informações relativa ao processo eleitoral foram divulgadas pela reitoria através das portarias 019 e retificada pela 020/2020.

Neste processo serão eleitos 7 membro, sendo:

  • 1 representante dos coordenadores de cursos;
  • 2 representantes dos servidores técnicos administrativos em educação;
  • 2 representantes docentes;
  • 2 representantes discentes;

As inscrições devem ser feitas em duas etapas, primeiramente o interessado deve solicitar a ficha de comprovação de vínculo institucional com o Recursos Humanos, para servidores, ou Coordenação de Registro escolar, para alunos, em seguia enviá-la para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Em seguida deve preencher o formulário eletrônico disponibilizado neste link: https://forms.gle/fAD5wDDgrSEUVvtH9

"Art. 9º A candidatura será feita de forma individual, por meio de formulário eletrônico próprio, disponibilizado pela Comissão Eleitoral Local do câmpus do candidato, e apresentação de declaração de vínculo emitida, no caso de discente, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares – Corae e, no caso de servidores, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor – CRHAS."

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a comissão eleitoral ou acessar a página eletrônica criada para essa finalidade.

Comissão Eleitoral Local

Assunto(s): ELEIÇÕES
Fim do conteúdo da página