Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG abre, nesta sexta-feira, 2, inscrições para cursos superiores
Início do conteúdo da página
vestibular

IFG abre, nesta sexta-feira, 2, inscrições para cursos superiores

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 12h56 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 10h01

Nesta seleção, são ofertadas vagas remanescentes para os três cursos superiores do Câmpus Itumbiara

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje, 2 de março, edital que dispõe sobre a oferta de vagas remanescentes para cursos superiores de graduação. As inscrições que são gratuitas devem ser feitas somente pela internet e podem ser realizadas até o dia 18 de março, na página do Centro de seleção. No total, são ofertadas mais de 279 vagas, dispostas em 24 cursos da Instituição. No IFG de Itumbiara, são 02 vagas para Engenharia Elétrica, 12 para Licenciatura em Química e 03 para Engenharia de Controle e Automação. 

A prova de redação será feita no dia 25 de março, às 10 horas, e terá duração máxima de duas horas. No dia da avaliação, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte e carteira de identificação funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a carteira nacional de habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

O processo seletivo de vagas remanescentes será composto por uma prova de redação que valerá 100 pontos. O candidato que obtiver resultado inferior a 30 pontos nessa prova será eliminado.

 

Resultados e matrículas

Os candidatos classificados deverão acessar no site do IFG o comunicado de orientações complementares para as matrículas. Para todos os aprovados, será necessário preencher e imprimir o formulário de cadastro de matrícula e comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus para o qual se inscreveram para a efetivação de suas matrículas. A matrícula é gratuita.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, será divulgada uma segunda convocação dos aprovados, que obedecerá à ordem de classificação obtida pelo candidato.

As datas dos resultados (preliminar e final) e o período de matrículas estão informados no edital.

Acesse o edital e demais informações sobre o processo seletivo, no link: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria/Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara

Fim do conteúdo da página