Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus realiza workshop sobre evasão e retenção na Licenciatura nesta quinta, 28
Início do conteúdo da página
workshop

Câmpus realiza workshop sobre evasão e retenção na Licenciatura nesta quinta, 28

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 12h26 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 09h36

As inscrições são on-line, gratuitas e ficarão abertas até quarta-feira

Acontece nesta quinta-feira, 28, o II Workshop sobre Evasão e Retenção no Curso de Licenciatura em Química, do IFG Câmpus Itumbiara. O horário de realização será das 20h às 22h e a organização é do Grupo PET Química: Educação, Ambiente e Sociedade do Instituto Federal de Goiás (IFG). O evento tem como público-alvo os acadêmicos da Licenciatura e é aberto aos servidores da Instituição também.

As inscrições seguem até o dia 27, e são feitas exclusivamente neste endereço: https://goo.gl/qQHM2X , e quem se inscrever por esse link receberá certificado de participação. Os palestrantes do Workshop serão a servidora Andrea Gomes Cardoso, o aluno egresso do IFG Yuri Alves Oliveira e o professor Fernando dos Reis Carvalho.

O I Workshop sobre Evasão e Retenção ocorreu em 2016, e na ocasião os participantes puderam expor suas dúvidas e opiniões sobre o tema que ainda hoje é bastante discutido na Instituição. O evento desta semana conta com o apoio da Comissão de Permanência e Êxito do IFG, do Departamento de Áreas Acadêmicas e da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Itumbiara.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

 

 

 

Fim do conteúdo da página