Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Estágio Curricular Obrigatório começam esta semana, dia 28
Início do conteúdo da página
estágio

Inscrições para o Estágio Curricular Obrigatório começam esta semana, dia 28

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 09h13 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 08h31

Há vagas os estudantes do Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química e Engenharia Elétrica

O Câmpus Itumbiara, por meio da Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Goiás (IFG), torna público o edital de Seleção de Candidatos às Vagas de Estágio Curricular Obrigatório. Ao todo são disponibilizadas 12 vagas de estágio sem remuneração para os alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso Técnico Integrado em Eletrotécnica, Técnico Integrado em Química e superior em Engenharia Elétrica.

As atividades serão desenvolvidas no período diurno e os locais compreendem os laboratórios do Câmpus e a área administrativa, como a Coordenação de Administração de Tecnologia da Informação e Coordenação de Apoio Administrativo e Manutenção. A previsão de início do estágio é dia 10 de outubro.

As inscrições serão realizadas na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Itumbiara (sala T-208), de acordo com os horários de atendimento especificados no edital: dias 28, 29 e 02 de outubro, das 7h às 19h.

A concessão de estágio curricular obrigatório no IFG não gera vínculo empregatício.

Quanto às condições para o candidato pleitear uma das vagas estão: estar regularmente matriculado e apto a cursar o estágio obrigatório, conforme o Projeto Pedagógico de Curso (PPC); ter no mínimo 16 anos completos; disponibilidade para cumprir a jornada de estágio sem prejuízo das atividades discentes regulares; mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas que estão sendo cursadas. E ainda não estar realizando estágio curricular obrigatório ou não obrigatório em outro local.

 

Para mais informações, consulte o Edital nº14/2017 ou entre em contato com a Gepex pelo telefone: (64) 2103-5632 ou 5676.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

 

 

Fim do conteúdo da página