Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o curso o minicurso “Noções Básicas em Química”
Início do conteúdo da página
Minicurso

Abertas as inscrições para o curso o minicurso “Noções Básicas em Química”

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 14h35 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 10h03

 O conteúdo será ministrado no próximo sábado, 23, pelo grupo PET Química

Estão abertas até o próximo dia 20 de setembro, quarta-feira, as inscrições para o minicurso “Noções Básicas em Química”, que será ofertado pelo grupo PET Química: Educação, Ambiente e Sociedade do Instituto Federal de Goiás (IFG). O minicurso será realizado no sábado, 23/9, das 13h30 às 17h30, na sala S-506 do Câmpus Itumbiara. Podem se inscrever no minicurso os alunos da EJA, do integrado integral e da Licenciatura; e os participantes receberão certificado de atividade complementar.

De acordo com a professora Simone Machado Goulart, “o objetivo do curso é rever conteúdos fundamentais em Química, como a Tabela Periódica, Ligações Químicas e Funções Inorgânicas” e, além disso, trabalhar conceitos fundamentais da área e “capacitar os alunos para o entendimento de conteúdos futuros na área das Ciências Exatas”.

Os organizadores ressaltam que após a participação no minicurso, os estudantes estarão aptos a dar suporte aos futuros ingressantes “para que os mesmos acompanhem as disciplinas dos períodos iniciais, com altos índices de retenção”. Os interessados podem se inscrever gratuitamente neste link e o número total de vagas são 80.

 

Endereço eletrônico para inscrição: https://goo.gl/Z68gDn .

 

.

 Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara

 

 

Fim do conteúdo da página