Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da Química e engenharias recebem outorga de grau
Início do conteúdo da página
Colação de Grau

Estudantes da Química e engenharias recebem outorga de grau

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 11h00 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 11h00

 

Turma dos Químicos
Turma dos Químicos

 

No dia 29 de novembro o IFG Câmpus Itumbiara realizou a cerimônia solene de colação de graus dos cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Química. Essas turmas de recém-formados receberam os nomes dos professores Giovani Aud Lourenço, Wellington do Prado e Adriana Carvalho Rosa, respectivamente, como forma de homenagear o trabalho dos docentes.

Durante o discurso em nomes dos que receberam a outorga de grau, o graduado Carlos Henrique Oliveira, da Licenciatura em Química, afirmou: “ (...) reviver essas memórias é também relembrar que não passamos por uma graduação comum, visto que com o coronavírus e a pandemia, nós tivemos de descobrir um novo jeito de aprender. Apesar de limitado, nossos quatro anos (ou mais), tiveram momentos felizes e inesquecíveis, já que descobrimos como nos ajudar e a fortalecer essa rede de apoio que se tornou o IFG. Especialmente quando mencionamos nossos queridos professores e a equipe de servidores que estavam dispostos a nos formar, não só como alunos, mas também como pessoas para o mundo, neste momento tão difícil para todos. Este apoio foi essencial para conseguirmos passar por isso, já que vocês nos possibilitaram ter contato com um ensino de ótima qualidade, e nós podemos dizer com orgulho que fomos seus alunos, e esperamos um dia também ser motivo de orgulho para vocês.”.

A mesa diretiva da solenidade foi presidida pelo diretor-geral do Câmpus Itumbiara, Marcos Antônio Arantes de Freitas, que na ocasião representou a reitoria do Instituto Federal de Goiás, profa. Oneida Cristina Barcelos Irigon.

Turma dos Engenheiros
Turma dos Engenheiros



 

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.

 

Fim do conteúdo da página