Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara abre vaga para Professor Substituto/Temporário de Filosofia
Início do conteúdo da página
seleção

Câmpus Itumbiara abre vaga para Professor Substituto/Temporário de Filosofia

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 14h10 | Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 11h35

Inscrições até 25 de outubro e no valor de R$ 40

A Direção-Geral do Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto/Temporário da área de Filosofia. As inscrições podem ser feitas de hoje, 08 de outubro, até o próximo dia 25 deste mês. A titulação mínima exigida, a carga horária e remuneração estão relacionadas no edital.

 Clique para acessar o edital e os anexos do documento: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto 

 

Para se inscrever é preciso preencher o formulário eletrônico disponível neste link. Após o preenchimento o candidato deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 40,00 em qualquer agência bancária até o dia 26/10. Não há possibilidade de isenção de taxa, e também não serão aceitas inscrições via fax, postal ou correio eletrônico.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Análise de Títulos e Prova de Desempenho Didático com Arguição. Os inscritos só poderão participar da etapa da prova se os documentos para a avaliação curricular forem encaminhados até o prazo estabelecido no cronograma.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página