Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso FIC de Informática Básica, Lógica de Programação e Algoritmos
Início do conteúdo da página
Ação de Extensão

Inscrições abertas para curso FIC de Informática Básica, Lógica de Programação e Algoritmos

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 16h25 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 18h05

São ofertadas 38 vagas, sendo 7 para a comunidade interna do IFG e 31 para a comunidade externa

 

O IFG-Câmpus Inhumas oferta mais um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições para o curso de Informática Básica, Lógica de Programação e Algoritmos começam hoje, 22, e vão até o dia 2 de outubro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG-Câmpus Inhumas, de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 15h às 21h. Também é possível fazer a inscrição pelo site: https://goo.gl/forms/lOSdRjAw1PRr99cj2.

São ofertadas 38 vagas, sendo 7 para a comunidade interna do IFG e 31 para a comunidade externa. As aulas vão de outubro a dezembro de 2017 e de fevereiro a junho de 2018 (curso de 160 horas). O público-alvo é formado basicamente por estudantes de escolas públicas cursantes do 2º ano do ensino médio em diante ou com o ensino médio completo.

As aulas serão teórico-práticas, ministradas em um dos Laboratórios de Informática do câmpus. O principal objetivo da ação de extensão é oferecer formação básica em informática e introdutória da área de desenvolvimento de sistemas para a comunidade de alunos do ensino médio de escolas públicas do município de Inhumas.

Veja aqui a Chamada Pública 04/2017 completa. 

Veja a página de Editais da Extensão do IFG-Câmpus Inhumas.

Fim do conteúdo da página