Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga trabalhos aprovados para apresentação no Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão
Início do conteúdo da página
SIMPEEX 2017

IFG divulga trabalhos aprovados para apresentação no Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 16h00

Evento será realizado de 9 a 11 de outubro, no Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Estão publicadas as listas dos trabalhos aprovados no Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão (III Simpeex). Haverá apresentação de trabalho na forma de comunicação oral e também sessão de pôsteres. Os modelos para as apresentações também já estão disponíveis, na página eletrônica do evento.

Os trabalhos na forma de comunicação oral estarão divididos em 13 sessões, a serem realizadas no dia 10 e 12 sessões no dia 11, com início às 8h30 e término previsto para meio-dia. A sessão de pôsteres será realizada no dia 10, a partir das 17 horas.

Foram selecionados 201 trabalhos relativos às apresentações orais e 119 na forma de pôsteres. Esses trabalhos foram realizados por servidores e estudantes da Instituição que participam de ações de pesquisa, ensino e extensão: PIBIC/PIBIC-Af, PIBITI, PIBIC-EM, PIVIC, cadastro de projeto de pesquisa, projetos de Pesquisa e Pós-graduação, PIBID, programas institucionais de Ensino, projetos de Ensino, outros trabalhos acadêmicos de Ensino, projetos de Extensão, cursos de Extensão/FIC, projetos institucionais de Extensão, Mulheres Mil, Pronatec e eventos.


Mais informações acesse a página do evento.

Veja as apresentações orais selecionadas.

Veja os pôsteres selecionados.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página