Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição para Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos encerra-se dia 8
Início do conteúdo da página
Gestão de Pessoas

Inscrição para Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos encerra-se dia 8

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 16h03 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 16h04

Evento é voltado para servidores do IFG, do IF Goiano e da UFG e será realizado de 12 a 15 de setembro

Estão abertas as inscrições para participação no 37º Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP), realizado pelas instituições federais de ensino goianas: Institutos Federais de Goiás (IFG), Goiano (IF Goiano) e a Universidade Federal de Goiás (UFG). Servidores dessas três instituições podem se inscrever gratuitamente no site do evento. Todas as atividades da programação ocorrerão no Campus Samambaia da UFG, em Goiânia.

O tema desse ano é Oportunidades e Desafios da Gestão de Pessoas nas Instituições Federais de Educação (Ifes). O evento visa contribuir para o avanço da área de recursos humanos, incentivar a troca de ideias e experiências, promover a divulgação da produção técnica dos servidores das Ifes, além da discussão de temáticas que subsidiem novos projetos. A abertura oficial será realizada no dia 12, às 19 horas, no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus Samambaia. O reitor do IFG, professor Jerônimo Rodrigues da Silva, estará presente.

Na programação estão previstas palestras, mesas redondas e apresentação dos trabalhos inscritos. Haverá, também, reuniões de trabalho com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass).

O Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino é o principal evento da área de recursos humanos das Ifes, realizado anualmente e promovido pela Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal (CNDP), sob a organização e coordenação local de uma dessas instituições.

 

Acesse site do evento e se inscreva.

Veja a programação do evento.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria. Com informações do IF Goiano.

Fim do conteúdo da página