Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Onze alunos do câmpus participam de solenidade de colação de grau
Início do conteúdo da página
Formatura

Onze alunos do câmpus participam de solenidade de colação de grau

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h56 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h56

Os formandos são dos cursos Bacharelado em Informática e Licenciatura em Química

Onze alunos dos cursos de Bacharelado em Informática e Licenciatura em Química do IFG-Câmpus Inhumas colaram grau na noite desta terça-feira, 22 de agosto. A solenidade foi presidida pelo reitor em exercício do Instituto Federal de Goiás (IFG), professor Adelino Candido Pimenta. Também fizeram parte da mesa diretiva o diretor-geral pro tempore do Câmpus Inhumas, professor Luciano dos Santos; a chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), professora Thaisa Lemos de Freitas Oliveira, e o coordenador de Registros Acadêmicos e Escolares, servidor Rafael Soares de Lima.  

O formando Jin Joel Momonuki fez o juramento em nome das turmas e o aluno Sidnei Alves Ferreira Júnior foi o orador. Os estudantes Berithaiz Souza Medeiros e José Lucas dos Reis Ordones foram os convidados para receberem a outorga de grau em nome de todos os formandos. 

O professor Adelino lembrou que a colação de grau é um ato acadêmico e muito importante para a instituição. "Quero parabenizar os protagonistas da noite, nossos formandos, e também seus familiares, que deram todo o suporte para esta conquista. Também quero destacar a importância de vocês para este país. Desejo que cada um de vocês seja um elemento transformador, que sejam pessoas éticas e responsáveis, comprometidas com a sociedade", afirmou o reitor em exercício.

Trabalho

Em seu pronunciamento, o diretor-geral pro tempore do IFG -Câmpus Inhumas cumprimentou os formandos e falou sobre a importância do trabalho na realização dos sonhos. "Sem a fantasia, sem o sonho, este momento não seria possível. E o trabalho é peça fundamental para a materialização deste sonho. Parabéns por esta conquista! Precisamos do grande sonho, do sonho que não sonhamos sozinhos. Nunca se esqueçam do sonho e do trabalho para realizá-lo."

 

Antes da sessão solene de colação de grau, foi realizada no Gabinete da Direção-Geral, às 18h30, a colação de grau especial da formanda Belquiz da Silva Santos Ordones, que concluiu o curso de Licenciatura em Química. A colação especial também foi presidida pelo reitor em exercício do IFG, professor Adelino Candido Pimenta.

Fim do conteúdo da página