Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG promoverá Seminário “Biodiversidade, capital natural e gestão de risco das mudanças climáticas”
Início do conteúdo da página
PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

IFG promoverá Seminário “Biodiversidade, capital natural e gestão de risco das mudanças climáticas”

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 10h41

Convidado será o professor Massimo Zortea, da Universidade de Trento. As inscrições podem ser feitas on-line

xxxx
Massimo Zortea é professor do Departamento de Engenharia Civil, Ambiental e Mecânica da Universidade de Trento, na Itália

O Instituto Federal de Goiás (IFG) promoverá no dia 5 de setembro o seminário “Biodiversidade, capital natural e gestão de risco das mudanças climáticas”. O convidado é o professor Massimo Zortea, do Departamento de Engenharia Civil, Ambiental e Mecânica da Universidade de Trento, na Itália. O evento será realizado no Teatro do Câmpus Goiânia, às 16h. As inscrições para participar do seminário podem ser feitas on-line, no endereço: https://forms.gle/hhi4twLAZxtUsrsr7 .

O seminário a ser realizado pelo professor Massimo Zortea é uma iniciativa da Diretoria de Pós-Graduação, com promoção da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG), com apoio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia (GEPEX-Goiânia), do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS), da Coordenação de Relações Internacionais do IFG e do Instituto 4 Elementos: Centro de Estudo e Tecnologia Apropriada ao Desenvolvimento.

Como destaca a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação do IFG, Lorena Rosa, “a visita do professor Massimo Zortea, da Universidade de Trento, ao IFG e a realização do Seminário, proferido pelo professor são ações importantes para o processo de internacionalização das atividades de pesquisa e pós-graduação para a Instituição”.

 

Reunião e visita

Além do Seminário, o professor Massimo Zortea participará de uma reunião com a reitora do IFG, Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon, e outros gestores da Instituição. O objetivo do encontro é estabelecer diálogos interinstitucionais, para estimular parcerias, convênios e acordos internacionais entre o IFG e as instituições italianas de ensino superior, a partir de atividades de cooperação em pesquisa, pós-graduação e graduação. No mesmo dia, após o seminário, o professor também participará de um momento de diálogo com estudantes, entre 17h e 17h30, e depois fará uma visita para conhecer o Câmpus Goiânia.

 

Serviço:

Seminário “Biodiversidade, capital natural e gestão de risco das mudanças climáticas”

Local: Teatro Câmpus Goiânia

Data: 5 de setembro | Horário: 16h

Faça sua inscrição: https://forms.gle/hhi4twLAZxtUsrsr7

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página