Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Sistematização do Regimento Geral do IFG inicia estruturação das propostas de revisão
Início do conteúdo da página
regimento geral

Comissão de Sistematização do Regimento Geral do IFG inicia estruturação das propostas de revisão

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 11h22

O trabalho foi delineado em reunião realizada na sexta-feira, 11 de agosto, no Câmpus Aparecida de Goiânia

vvvv
Membros da Comissão de Sistematização do Regimento Geral durante a reunião

A Comissão de Sistematização do Regimento Geral do Instituto Federal de Goiás (IFG) deu início à organização da metodologia de apresentação do caderno de propostas  de revisão  do Regimento Geral. O trabalho foi delineado em reunião da Comissão na sexta-feira, dia 11 de agosto, realizada no Câmpus Aparecida de Goiânia. O encontro contou com a presença do coordenador e da secretária da Comissão, respectivamente Luciano Perilo (da Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional/Reitoria) e Marisa Alves Vento (do Câmpus Aparecida de Goiânia), além de outros membros representantes das demais unidades do IFG.

O Regimento Geral é um documento que detalha a estrutura organizacional da Instituição, as competências das unidades administrativas, as atribuições dos dirigentes e a relação funcional existente no âmbito do IFG. A revisão do Regimento Geral foi retomada no início deste ano, após suspensão motivada pela pandemia de Covid-19.

A secretária da Comissão, professora Marisa Alves Vento, explica a relevância da estruturação para apresentação das propostas, haja vista que são 1.622 contribuições a serem revistas e votadas pelo pleno. Na reunião realizada, a Comissão de Sistematização do Regimento Geral agendou três novos encontros para finalização da metodologia de apresentação do Caderno de Propostas de Revisão do Regimento Geral para a comunidade do IFG. A Comissão também confirmou o Câmpus Aparecida de Goiânia como local de realização das plenárias finais de votação.

No site do Regimento Geral é possível conferir quais são os delegados das unidades bem com os representantes destas na Comissão Sistematizadora. Ainda é possível ler as atas de reunião da Comissão, a metodologia da plenária final e o caderno de propostas consolidado. Para saber mais, acesse: https://www.ifg.edu.br/component/content/article/436-ifg/regimento/123-regimento-interno?showall=&limitstart= 

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Fim do conteúdo da página