Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Selecionados no processo seletivo de Portador de Diploma devem ficar atentos às matrículas
Início do conteúdo da página
cursos superiores

Selecionados no processo seletivo de Portador de Diploma devem ficar atentos às matrículas

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 12h59 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 11h22

Os câmpus do IFG participantes da seleção publicarão os editais com informações sobre o processo de matrícula

Com o resultado final da seleção de Portador de Diploma 2023/2 disponível, agora é hora de os candidatos selecionados ficarem atentos à realização das matrículas. O IFG-Câmpus Inhumas já publicou o edital com as informações sobre os documentos necessários e o período de matrículas. Os aprovados devem realizar as matrículas na sala da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus, das 7h às 11h e das 13h às 19h, em um dos períodos a seguir: de 12 a 14 de julho; de 19 a 21 de julho ou dias 27 e 28 de julho. As matrículas são gratuitas.

Os documentos podem ser acessados na página Estude no IFG, mais precisamente no item correspondente à seleção de Portador de Diploma. É importante que o candidato observe com atenção os editais complementares a respeito das matrículas. Os prazos para a realização delas variam de um câmpus para outro, por isso o candidato aprovado deve se atentar ao edital da unidade para a qual foi selecionado. Nesses editais, informações como datas, horários e outras questões pertinentes à realização das matrículas serão divulgadas pelos câmpus do IFG.

 

Confira todas as informações sobre a seleção de PORTADOR DE DIPLOMA 2023/2.

 Acesse o resultado final da seleção.

Acesse o Edital de Matrículas do Câmpus Inhumas. 

 

 

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria com informações da Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas.

Fim do conteúdo da página