Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da seleção de vagas remanescentes de cursos superiores é publicado
Início do conteúdo da página
CURSOS DE GRADUAÇÃO

Resultado da seleção de vagas remanescentes de cursos superiores é publicado

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 18h01

Os candidatos selecionados precisam ficar atentos ao período e à documentação necessária para fazer a matrícula

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quinta-feira, 14, o resultado final da seleção de vagas remanescentes de cursos superiores. Na seleção, foram ofertadas vagas nos cursos de Licenciatura em Música e Licenciatura em Matemática (Câmpus Goiânia), Licenciatura em Química (Câmpus Itumbiara e Uruaçu) e Bacharelado em Engenharia Elétrica (Câmpus Itumbiara). O resultado pode ser conferido na página do Centro de Seleção (clique aqui).

Os candidatos selecionados devem verificar, no site do Centro de Seleção (Vagas Remanescentes 2021/2), o período e a documentação necessária para fazer a matrícula. Essas informações serão publicadas nos editais complementares. Esses documentos serão divulgados por cada um dos câmpus participantes da seleção até o dia 15 de outubro.

Segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira pelo Centro de Seleção, no ato da matrícula, os candidatos devem preencher o formulário de matrícula e fazer o envio da documentação necessária no link específico disponibilizado pelo câmpus para o qual foi selecionado. Para aqueles que tiverem dúvidas, o Centro de Seleção divulgou o link de um vídeo com orientações (clique aqui e acesse).

 O Centro de Seleções do IFG informa que solicitações, informações e dúvidas sobre a situação das matrículas devem ser direcionadas, exclusivamente, para a coordenação do câmpus para o qual o candidato pleiteia a vaga.  O endereço de e-mail das coordenações nos câmpus participantes da seleção são os seguintes: corae.goiania@ifg.edu.br e gaae.goiania.selecao@ifg.edu.br - Câmpus Goiânia  |  corae.itumbiara@ifg.edu.br - Câmpus Itumbiara |  corae.uruacu@ifg.edu.br - Câmpus Uruaçu.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página