Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o webinar Desafios da Inclusão para o Ensino Superior
Início do conteúdo da página
NAPNE

Inscrições abertas para o webinar Desafios da Inclusão para o Ensino Superior

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 20h07 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 20h10

Seminário on-line será realizado na segunda-feira, 19 de outubro, das 16h às18h

 

No dia 19 de outubro, das 16h às 18h, pela plataforma Google Meet, será realizado o seminário on-line Desafios da Inclusão para o Ensino Superior. A atividade, proposta e coordenada pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do IFG-Câmpus Inhumas, será ministrada pelo professor doutor Vanderlei Balbino da Costa, da Universidade Federal de Goiás (UFG). A medidora será a professora Sélvia Carneiro de Lima (IFG-Câmpus Inhumas). 

Gestores, professores, profissionais da Educação Especial, membros dos Napnes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, estudantes, pais e demais interessados na temática podem participar do seminário on-line, que emitirá certificação. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep), no endereço https://sugep.ifg.edu.br/eventos.

Outras atividades

Outras duas atividades por meio da plataforma Google Meet estão programadas para os próximos meses, de acordo com o Napne do IFG-Câmpus Inhumas. No dia 10 de novembro, será realizado um seminário on-line com o tema Inclusão e Práticas Escolares: desafios e possibilidades. Em 14 de dezembro, o encontro formativo abordará o assunto A Educação Inclusiva a partir de uma Perspectiva Crítica.  

O projeto com as atividades de formação do Napne destaca que são objetivos dos seminários: propiciar aos envolvidos nos processos inclusivos estratégias de inclusão na dimensão conceitual, procedimental e atitudinal; promover trocas de experiências; contribuir para a reorganização dos espaços em salas de aula e promover a reflexão sobre a importância do tema da inclusão. 

Faça sua inscrição para o Webinar Desafios da Inclusão para o Ensino Superior.

Link para participação no evento: meet.google.com/jvs-ffnd-xxr

 

 

Fim do conteúdo da página