Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Minicurso com o tema Preenchimento do Currículo Lattes será realizado nesta terça, às 14 horas
Início do conteúdo da página
iniciação científica

Minicurso com o tema Preenchimento do Currículo Lattes será realizado nesta terça, às 14 horas

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 18h43 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 18h44

Inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site do Sugep

 

Um dos requisitos para a participação dos estudantes nos editais de iniciação científica do IFG, que estão com inscrições abertas até 12 de outubro, é o correto preenchimento do Currículo Lattes. Para orientar os alunos, a coordenadora da Biblioteca Atena do IFG-Câmpus Inhumas, bibliotecária Maria Aparecida Rodrigues de Souza, vai ministrar um minicurso com esse tema, nesta terça-feira, 6 de outubro, às 14 horas.    

A atividade será realizada pela Plataforma Google Meet (https://meet.google.com/urz-akat-uqw) e os interessados devem fazer suas inscrições pelo site do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG. 

Editais publicados

Os editais publicados dos programas de pesquisa do IFG trazem 250 oportunidades voltadas aos estudantes dos cursos de graduação e dos cursos técnicos de nível médio, inclusive na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) que desejem realizar pesquisas dentro da Instituição. Os três editais podem ser consultados na página eletrônica da PROPPG.

As inscrições com a submissão das propostas de pesquisa deverão ser feitas pelos orientadores dos estudantes exclusivamente por meio do SUAP, através do módulo Pesquisa do SUAP. O orientador deverá seguir as etapas descritas no tutorial para submissão de projeto.

Informações sobre requisitos para propor pesquisa, requisitos para orientadores e pesquisadores, além de informação sobre a documentação necessária na inscrição, entre outras questões, estão disponíveis nos Editais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de novembro. O início das atividades de pesquisa está previsto para o dia 6 de novembro deste ano.

Faça sua inscrição para o minicurso Preenchimento do Currículo Lattes.

Link para participar do minicurso: https://meet.google.com/urz-akat-uqw

 

Confira os editais publicados:

PIBIC | PIBIC-AF

PIBIC-EM | PIBIC-EM-Af

PIBITI | PIBITI-Af

Acesse aqui a página da PROPPG

 

(Com informações da Diretoria de Comunicação Social/Reitoria) 

 

Fim do conteúdo da página