Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias de inscrições para o Vestibular Enem
Início do conteúdo da página
 VESTIBULAR 2024/1

Últimos dias de inscrições para o Vestibular Enem

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 10h25 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 13h06

No Câmpus Goiânia Oeste é ofertado o curso superior de Licenciatura em Pedagogia

imagem sem descrição.

Os interessados em fazer um curso superior no próximo ano no IFG podem fazer as inscrições para o Vestibular Enem até esta quarta-feira, dia 15 de novembro. Ao todo são ofertadas mil vagas distribuídas entre os 14 câmpus do IFG e os diversos cursos de graduação ofertados pela Instituição. Os cursos são presenciais. No Câmpus Goiânia Oeste são ofertadas 24 vagas no curso superior de Licenciatura em Pedagogia.

A seleção dos candidatos pelo Vestibular Enem será feita por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2013 a 2023, segundo escolha dos candidatos. Para se inscrever, o candidato deve acessar a página Estude no IFG, ir para o link Vestibular, escolher qual seleção será realizada e preencher o Requerimento de Inscrição, conforme as instruções presentes na página eletrônica. Na inscrição, o candidato deverá optar por participar do Processo Seletivo pelo Sistema Universal ou pela Reserva de Vagas.

Ao preencher o Requerimento de Inscrição, o candidato deverá informar qual ano do Enem ele vai utilizar para pontuar. Ele não poderá informar CPF de terceiro, porque é pelo CPF que será realizada a consulta ao banco de dados do Ministério da Educação para validação e conhecimento das notas do Enem. Se o candidato não informar seu próprio CPF, ou caso os dados informados não constarem na base de dados de participantes do ENEM entre os anos de 2013 e 2023, ele estará automaticamente eliminado.

 

Confira o edital e outras informações sobre o VESTIBULAR ENEM 2024/1

Faça sua inscrição

 

Licenciatura em Pedagogia

O curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG obteve nota máxima na última avaliação do MEC, conceito 5. O curso tem como objetivo primordial a formação do educador com ênfase no exercício social nos diversos processos educativos: escolares (docência, gestão e pesquisa) e não-escolares (em áreas, como a saúde, às quais estão previstos conhecimentos pedagógicos).

 

Saiba mais sobre o curso superior de Licenciatura em Pedagogia

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página