Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Serviço de vacinação e de promoção da saúde serão ofertados à comunidade externa durante a IX SECITEC
Início do conteúdo da página
EVENTO

Serviço de vacinação e de promoção da saúde serão ofertados à comunidade externa durante a IX SECITEC

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 09h08 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 08h19

Vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia são alguns dos serviços que serão prestados na quarta, dia 01o

imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, dia 01o de novembro, serão realizadas duas atividades abertas para toda a comunidade dentro da programação da IX SECITEC, do I Espaço Integração, da VII Semana da Licenciatura em Pedagogia e do III Encontro de Egressos do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. A primeira delas será o serviço de vacinação prestado pela Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia. Comunidade acadêmica e externa serão atendidas no hall de entrada do Câmpus Goiânia Oeste das 9h às 12h e das 13h às 17h. A partir das 14h, no mesmo local, acontecerá o Promovendo Saúde no Câmpus, atividade na qual alunos e professores do Câmpus Goiânia Oeste prestam serviços de saúde à comunidade, dentre eles a tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, aferição de glicemia e a mostra de segurança alimentar e nutricional. A participação nessas atividades é gratuita e não precisa de inscrição prévia.

 

Inscrições nas atividades

Para participar das oficinas, dos minicursos, das rodas de conversas, das mesas redondas é preciso se inscrever antecipadamente. Para fazer a inscrição, é preciso entrar no Sistema de Eventos do IFG (sugep.ifg.edu.br/eventos/) e clicar na opção IX SECITEC, I Espaço Integração, VII Semana da Licenciatura em Pedagogia e III Encontro de Egressos do Curso de Licenciatura em Pedagogia. Após a inscrição no evento, será enviado ao e-mail cadastrado uma notificação para que o participante confirme sua inscrição. Atenção, é importante cadastrar um email que esteja em uso porque é por meio do acesso ao email que o participante irá se inscrever nas atividades da programação.  

Após a confirmação, o usuário poderá se inscrever nas palestras, conferências, minicursos, mesas redondas, exposições, rodas de conversas e oficinas clicando no botão “Inscrever” localizado ao lado do nome da atividade. Não é possível cadastrar mais de um participante com o mesmo endereço de e-mail, uma vez que ele será utilizado para gerar o certificado eletrônico de participação no evento. Atenção também a data e horário de cada atividade, pois o sistema não permite inscrições em atividades que acontecem no mesmo dia e horário.

As inscrições poderão ser realizadas até 1 (uma) hora antes do início da atividade pretendida, porém, algumas atividades possuem vagas limitadas e as inscrições podem encerrar antes. Consulte a programação disponível no SUGEP e inscreva-se o quanto antes nas quais deseja participar. Somente serão certificados aqueles que se inscreverem nas atividades via sistema SUGEP.

Confira aqui a programação completa

 

Saiba mais sobre os eventos

A Semana de Ciência e Tecnologia (SECITEC) é um evento que busca promover uma interface com a sociedade, integrando discentes, servidores e comunidade externa em torno dos programas científicos, tecnológicos e culturais da instituição, ao apresentar a produção desenvolvida pelo Câmpus Goiânia Oeste durante o ano. Seguindo a proposta da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a IX SECITEC do Câmpus Goiânia Oeste do IFG terá como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.

A VII Semana da Licenciatura em Pedagogia e III Encontro Anual de Egressos têm como temática “O projeto neoliberal na sociedade brasileira: para onde caminham a educação e a formação de professores?”. O evento tem como objetivo promover o debate sobre a educação, a formação de professores e o curso superior de Pedagogia para aprofundar as questões que estruturam o curso e que têm desafiado a construção teórica prática dos docentes no país.

Em sua primeira edição, o Espaço Integração contará com atividades de ensino-pesquisa-extensão envolvendo toda a comunidade acadêmica e externa e também a participação de instituições parceiras na promoção de oficinas, minicursos, palestras, ações educativas, artísticas e culturais.



Confira abaixo o passo a passo de como fazer a sua inscrição:

1) Acesse a página do evento através do link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/980c5055-cf82-4d39-b0da-f18471a3cbb3/inscricao

2) Preencha as informações solicitadas. Lembre-se de colocar um e-mail que você acesse com frequência e saiba a senha, pois será a única forma de acessar o sistema depois, para inscrições nas atividades e para acessar os certificados.

3) Após o cadastro você visualizará a mensagem abaixo:


4) Acesse o seu e-mail, abra a mensagem e clique no link enviado:


5) Escolha as atividades que deseja participar (observe o público a qual cada atividade é destinada) e clique em inscreva-se.


6)Pronto, Você está inscrito no evento e na atividade. O acesso será controlado pela lista de inscritos, portanto utilize o seu nome completo e não um apelido. Esse é o nome que constará no certificado ao final do evento.

OBSERVAÇÃO: Caso já tenha cadastro anterior e não lembre sua senha: Clique em ESQUECEU A SENHA, insira o e-mail e clique em ENVIAR CREDENCIAIS DE ACESSO. O sistema enviará uma mensagem para o e-mail, informando o link para a alteração da senha.



Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste



Fim do conteúdo da página