Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o Projeto de Ensino Aprenda Xadrez
Início do conteúdo da página
ENSINO

Abertas inscrições para o Projeto de Ensino Aprenda Xadrez

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 10h09 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 12h23

Podem participar alunos e servidores do Câmpus Goiânia Oeste

imagem sem descrição.

Alunos regulares e servidores do Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás interessados em participar do Projeto de Ensino Aprenda Xadrez deverão se inscrever até este sábado, dia 30 de setembro, por meio do formulário do Google (Acesse aqui o formulário).

O Projeto de Ensino tem carga horária de 24 horas e os encontros presenciais ocorrerão todas as quartas-feiras, das 14h às 15h no laboratório de informática do Câmpus Goiânia Oeste. O projeto terá início já na próxima semana, no dia 04 de outubro, e será finalizado no dia 13 de dezembro.

Coordenado pelo Gerente de Administração do Câmpus Goiânia Oeste, Adriam Marcos da Silva, o projeto de ensino Aprenda Xadrez foi aprovado no Edital PROEN 25/2023 e conta com a participação também dos alunos bolsistas Breno Nunes da Costa e Lucas Cardoso Moreira do curso Técnico em Vigilância em Saúde e da discente Daniele Correa de Miranda do curso Técnico em Análises Clínicas.

Os três alunos bolsistas participaram da competição de xadrez na última edição do JIF Goiás 2023. Daniele Correa de Miranda se consagrou a campeã feminina na disputa. Já Breno Nunes da Costa conquistou a medalha inédita de prata no xadrez masculino.

 

Faça aqui a sua inscrição

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página