Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG está com inscrições abertas para cadastro de pareceristas ad hoc
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

IFG está com inscrições abertas para cadastro de pareceristas ad hoc

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 09h47 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 11h18

Os selecionados irão avaliar propostas submetidas ao Edital nº 4/2023/PROEX – Ações de Extensão

 O Instituto Federal de Goiás, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão, está com inscrições abertas para interessados em se cadastrar como parecerista ad hoc. Os selecionados irão avaliar as propostas inscritas no Edital nº 04/2023/PROEX – Ações e Extensão. O edital que dispõe sobre a seleção dos pareceristas pode ser acessado aqui. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto*.

Podem se inscrever integrantes do quadro permanente de servidores efetivos do IFG, professor substituto e servidor em cooperação técnica em atividade na Instituição. Para participar da seleção, o candidato deve possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes. Além disso, os interessados também devem: ter disponibilidade para participar de reunião de formação, a ser realizada em formato on-line no dia 3 de agosto, em horário a ser informado; avaliar as propostas submetidas ao Edital nº 04/2023/PROEX – Ações de Extensão, no período de 7 de agosto a 20 de agosto de 2023; e avaliar os recursos apresentados ao Edital nº 4/2023/PROEX – Ações de Extensão pelos proponentes, no período de 28 e 29 de agosto.

A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento de formulário de inscrição, que está disponível no link: 

https://forms.gle/frSsjcux72sij1KR6 

A atuação como parecerista ad hoc não gera direito à remuneração. A Reitoria do IFG emitirá Portaria Institucional referente à formação da Comissão de Avaliação para o Edital nº 04/2023/PROEX – Ações de Extensão.

A Proex publicizará, em forma de Portaria, os nomes dos pareceristas convocados para avaliação das propostas, mas sem vincular o nome do parecerista às propostas avaliadas, evitando sua identificação pelos proponentes das ações de extensão.

 

Esclarecimentos sobre a seleção podem ser obtidos por meio do e-mail extensao@ifg.edu.br

Acesse o edital e outras informações sobre a seleção: http://ifg.edu.br/editais-extensao 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

*Matéria alterada no dia 12 de julho devido à publicação de retificação do cronograma do Edital n. 4/2023/Proex.

 

Fim do conteúdo da página