Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia Oeste disponibiliza questionário para que comunidade auxilie na elaboração do Plano Local de Extensão
Início do conteúdo da página
CONSULTA PÚBLICA

Câmpus Goiânia Oeste disponibiliza questionário para que comunidade auxilie na elaboração do Plano Local de Extensão

Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 17h29 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 17h27

Comunidade externa e acadêmica têm até o dia 08 de novembro para preencher o formulário eletrônico

imagem sem descrição.

O Comitê Local de Extensão do Câmpus Goiânia Oeste do IFG disponibilizou essa semana um questionário para que a comunidade interna e a externa possam preencher para auxiliarem na elaboração do Plano Local de Extensão (PLE). A elaboração e implementação do plano visa colaborar, construir e consolidar uma rede de atuação no campo da extensão que possa impactar na articulação do câmpus junto às comunidades nas quais o câmpus atua.

A Extensão é um processo educativo, cultural, social, político, artístico, esportivo, científico e/ou tecnológico, que se articula ao Ensino e à Pesquisa de forma indissociável, desenvolvido mediante ações sistematizadas voltadas às questões sociais relevantes, construídas na interação entre a instituição e a sociedade. A sede definitiva do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, inaugurada em dezembro de 2020, está localizada na Rua RF 17, Quinhão 1, Fazenda Santa Rita, Residencial Flórida, próximo à BR-060, (saída de Guapó). Com o objetivo de ampliar a atuação do IFG nas regiões oeste, noroeste e mendanha de Goiânia e estreitar o trabalho da instituição com a comunidade, o Comitê convida moradores dessas regiões, estudantes, egressos e servidores a preencherem o questionário. O questionário já está disponível e poderá ser preenchido até o dia 08 de novembro.

“Nosso desejo é construir uma escola sem fronteiras e em permanente diálogo com a sociedade. O Plano Local de Extensão trará o planejamento de ações futuras e irá aperfeiçoar a maneira como o Câmpus Goiânia Oeste se articula às dinâmicas de formação, de capacitação, e de soluções compartilhadas para os problemas do território em que se encontra”, explica a professora Ingrid Aline de Jesus Goncalves, membro do Comitê Local de Extensão do Câmpus Goiânia Oeste.

Dúvidas e sugestões em relação ao questionário e ao Plano Local de Extensão deverão ser enviadas para o e-mail gepex.goianiaoeste@ifg.edu.br

Acesse aqui o questionário

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

Fim do conteúdo da página