Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado preliminar da seleção para monitores remunerados no Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
MONITORIA

Publicado resultado preliminar da seleção para monitores remunerados no Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 20h35 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 16h50

Candidatos poderão interpor recursos do resultado na Central de Serviços do SUAP

imagem sem descrição.

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG publicou nesta segunda-feira, dia 18 de outubro, o resultado preliminar do Processo Seletivo para preenchimento de vagas de monitoria voluntária no câmpus. O edital no 04/2021 oferta 20 vagas de monitoria voluntária, sendo 14 vagas para os estudantes do segundo e do terceiro ano dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio em período integral (Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde); três vagas para os alunos do terceiro ao sexto período do Curso Técnico em Enfermagem (EJA); e três vagas para os discentes do segundo ao oitavo período do curso superior de Licenciatura em Pedagogia. 

Os candidatos que desejarem poderão interpor recurso contra o resultado preliminar na Central de Serviços do Câmpus Goiânia Oeste localizada no menu do SUAP. Os processos com os recursos deverão ser abertos somente nesta terça-feira, dia 19 de outubro, e deverão ser endereçados ao Departamentos de Áreas Acadêmicas.

As monitorias destinam-se aos alunos regularmente matriculados no segundo semestre letivo de 2021 e que estejam cursando os cursos técnicos e superiores presenciais ofertados pelo Câmpus Goiânia Oeste do IFG. O valor mensal da bolsa de monitoria é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) para exercer a monitoria pelo período letivo de 25 de outubro de 2021 a 24 de fevereiro de 2022 (quatro meses), considerando a data de término do segundo semestre letivo de 2021 do câmpus. As monitorias integram as ações de apoio às atividades acadêmicas e de estímulo à permanência do aluno. Além disso, constituem-se como experiência formativa vivenciada pelo discente, por meio do acompanhamento do docente responsável pela respectiva disciplina. As monitorias iniciarão no dia 25 de outubro e encerrarão no dia 24 de fevereiro de 2022.

 

Acesse aqui o resultado preliminar.

Confira o edital n04/2021 para saber mais informações.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página