Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para o Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa
Início do conteúdo da página
PESQUISA

Prorrogadas inscrições para o Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2017, 10h18 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Links relacionados:

Laboratório de Informática estará disponível das 13h às 19h para alunos que quiserem se inscrever no evento

imagem sem descrição.

As inscrições do  I Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do IFG Câmpus Goiânia Oeste foram prorrogadas para até amanhã, dia 04. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até às 23h pelo site de gestão de eventos do IFG. O Laboratório de Informática do câmpus estará disponível amanhã, dia 04, das 13h às 19h, para os alunos que quiserem se inscrever no evento e precisarem de ajuda na escolha das atividades. O I Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do Câmpus acontecerá nos dias 05 e 06 de maio, nesta sexta-feira e sábado. As atividades do seminário consistem na exibição de uma peça de teatro, duas performances musicais, duas mesas-redondas e 28 apresentações de pesquisas científicas que acontecerão das 19h25 às 22h na sexta-feira, e das 8h25 às 11h30 no sábado.

Confira a programação do evento e faça a sua inscrição até o dia 03 de maio no site de gestão de eventos do IFG.

O evento tem o objetivo de promover um espaço para apresentação dos trabalhos das pesquisas de iniciação científica, dos núcleos de pesquisa do câmpus e dos programas lato sensu e stricto sensu realizados por servidores docentes, técnicos-administrativos e estudantes do IFG Câmpus Goiânia Oeste. As apresentações ocorrerão na modalidade comunicação oral e para participar como ouvintes, alunos, servidores, e também a comunidade externa, devem efetuar a inscrição e optar por qual atividade desejam participar, porque a programação conta com atividades que acontecerão concomitantemente.

Para se inscrever basta entrar no site de gestão de eventos do IFG, preencher os dados, clicar na opção “Inscreva-se” e verificar as credenciais de acesso enviadas para o e-mail cadastrado. Atenção, é importante cadastrar um e-mail que esteja em uso porque é por meio do acesso ao e-mail que o participante se inscreverá nas atividades. Após a inscrição no site de gestão, será enviado para o e-mail cadastrado a "Credencial de Acesso" com um login, uma senha e o link para ter acesso ao sistema e se inscrever nas atividades de interesse. As atividades possuem vagas limitadas. Os certificados de horas como ouvintes serão emitidos exclusivamente pelo site de gestão de eventos após a validação da presença do aluno na atividade em que se inscreveu.

ERRATA PROGRAMAÇÃO I SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PESQUISA DO IFG CÂMPUS GOIÂNIA OESTE

1. A apresentação do trabalho científico Histórias e Memórias da Educação: a constituição do discurso científico na Escola Brasileira da Profa. Suzana Lopes ocorrerá na sala 9, das 21h às 21h20.

 2. A apresentação do trabalho científico Iniciação Científica no ensino médio integrado: a experiência em microbiologia das Profas. Tamiris Augusto e Patricia Silva e das discentes Catarina de Siena, Isabela Ferreira e Vitória Geovana acontecerá no dia 05 de maio, sexta-feira, das 21h20 às 21h40, na sala 07.


Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página