Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas dos aprovados na especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade será nos dias 3 e 4
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Matrículas dos aprovados na especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade será nos dias 3 e 4

Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 17h00 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 08h20

Candidatos deverão entregar documentação exigida no edital na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia

Banner de divulgação das matrículas para a especialização em Gestão de Serviços de Hospitalidade nos dias 3 e 4 de setembro

Os candidatos aprovados na seleção para a especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade deverão realizar as matrículas nos dias 3 e 4 de setembro. O atendimento será das 8 às 11h30 e das 13 às 18 horas, na Secretaria de Pós-Graduação do IFG - Câmpus Goiânia, localizada na Sala S-604-B, na Rua 75, nº 46, Centro.

No ato da matrícula, o candidato deverá entregar cópias e originais da seguinte documentação: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certidão de Quitação Eleitoral atualizada – retirada via internet; Certidão de Reservista para candidatos do sexo masculino; Diploma de Graduação (frente e verso na mesma folha); Histórico da Graduação e comprovante de endereço. Além da documentação, é preciso entregar uma foto 3x4.

As cópias dos documentos pequenos, como Certidão de Nascimento ou Casamento, carteira de identidade CPF, Título de eleitor, Reservista, devem estar a margem 3,0 cm no papel A4 ,com o texto na mesma posição e na mesma folha, conforme estipula o item 12.3 do edital.

Caso algum candidato deixe de efetivar sua matrícula no período indicado e haja aprovados em lista de espera, a Comissão responsável pela seleção realizará chamadas subsequentes, nos dias 12 e 13 de setembro, até o preenchimento das vagas ociosas.

As aulas iniciarão no dia 10 de setembro, no IFG – Câmpus Goiânia.

Aluno especial

Nos dias 5 e 6 de setembro está aberto o prazo para interessados em participar da pós-graduação em Gestão de Serviços de Hospitalidade como aluno especial. Os interessados deverão encaminhar, pelo setor de Protocolo do Câmpus Goiânia, uma carta de intenções, por disciplina, com justificativa, para a coordenação do curso.

Serão admitidos alunos especiais até o limite de preenchimento de cinco vagas, por disciplina. Cada estudante poderá cursar uma única disciplina por semestre.

Para mais informações, acesse o edital nº 14/2018 que trata sobre o processo seletivo para a pós-graduação em Gestão dos Serviços de Hospitalidade do IFG – Câmpus Goiânia.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página