Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto CinePsi inicia atividades com exibição do filme Mary e Max – uma amizade diferente
Início do conteúdo da página

Projeto CinePsi inicia atividades com exibição do filme Mary e Max – uma amizade diferente

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 18h11

As atividades para o segundo semestre de 2016 do Projeto CinePsi começam nesta quinta-feira, 26, às 14 horas, com a exibição do filme “Mary e Max – uma amizade diferente”, na Cinemateca, do Câmpus Goiânia. A lista com os nomes dos estudantes selecionados para participar do projeto já está disponível (consulte aqui).

Os estudantes foram selecionados a partir de inscrições realizadas no mês de setembro de 2016, na sala de psicologia escolar do departamento de áreas acadêmicas 4. Os alunos menores de 18 anos tiveram a participação no projeto autorizada pelos pais e/ou responsáveis, mediante assinatura de termo de consentimento.

O projeto tem como objetivo utilizar o cinema como meio de promoção de debates sobre a vida cotidiana, bem como criar um espaço de reflexão e discussão acerca de temas polêmicos em nossa sociedade. O primeiro filme a ser exibido é "Mary e Max - uma amizade diferente”. Logo após a sessão, haverá um debate com os participantes, que será mediado pela estudante de psicologia escolar e ex-estagiária do câmpus, Camilla Baptista Mota Fernandes.

Na programação do CinePsi 2016/2, estão previstos ainda mais seis encontros e debates. Ao final de cada encontro, os estudantes poderão receber declaração de participação nos encontros.

 

Consulte aqui a programação do CinePsi 2016/2

 

Sobre o projeto

O CinePsi é uma iniciativa que se iniciou no ano de 2014 e é um projeto coordenado pela equipe de psicologia escolar dos departamentos de áreas acadêmicas, juntamente com a equipe de apoio pedagógico ao discente do Câmpus Goiânia. Os interessados em obter mais informações sobre o projeto podem entrar em contato com a psicóloga escolar do departamento de áreas acadêmicas 4, Cíntia Campos Ferreira Lustosa.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página