Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encerram-se nesta quinta, 28, as inscrições para as especializações em Matemática e em Gestão dos Serviços de Hospitalidade
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Encerram-se nesta quinta, 28, as inscrições para as especializações em Matemática e em Gestão dos Serviços de Hospitalidade

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 17h06 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 17h36

Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet e a taxa custa 30 reais

Termina nesta quinta-feira, 28, o prazo de inscrição para as especializações em Matemática e em Gestão dos Serviços de Hospitalidade, ofertadas pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. São oferecidas 30 vagas para cada curso, sendo que 20% delas são destinadas a servidores do IFG. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, no endereço http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao . A taxa é de 30 reais.

As inscrições custam R$ 30 e são feitas pela internet.

As duas pós-graduações serão realizados na modalidade presencial. O novo curso de Gestão dos Serviços de Hospitalidade terá duração de três semestres, em período noturno, com carga horária total de 360 horas. A especialização em Matemática também terá duração de três semestres, mas com carga horária de 390 horas e em período vespertino.

A especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade é destinada a graduados em Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins. Já a especialização em Matemática é destinada a graduados (bacharéis ou licenciados) em Matemática e áreas afins.

A seleção dos candidatos será feita pela análise da documentação apresentada, conforme exigências dos editais e realização de prova escrita. No caso da especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade, haverá uma terceira etapa: análise de títulos, que será somente classificatória.

A realização das provas escritas será em 9 de julho, para a especialização em Matemática, e em 13 de julho, para a especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade. O resultado final das duas seleções será divulgado dia 24 de julho.

Para mais informações, acesse os editais:

Especialização em Matemática.

Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página