Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista de alunos dos cursos superiores aptos a colar grau
Início do conteúdo da página
Formatura

Divulgada a lista de alunos dos cursos superiores aptos a colar grau

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 12h03 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 17h54

Ao todo, 141 formandos de 24 cursos participarão do evento, que será realizado no dia 20 de julho

Sessão solene de colação de grau 2018/1 será realizada no dia 20 de julho, no Centro de Cultura e Eventos da UFG, em Goiânia.
Sessão solene de colação de grau 2018/1 será realizada no dia 20 de julho, no Centro de Cultura e Eventos da UFG, em Goiânia.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia, por meio da coordenação de registros acadêmicos e escolares (Corae), divulga hoje, 28, a lista dos estudantes dos cursos superiores aptos a colar grau no primeiro semestre de 2018. Ao todo, 141 alunos distribuídos em 24 cursos superiores, entre tecnológicos, bacharelados e licenciaturas, foram habilitados a participar da cerimônia de colação de grau.

A sessão solene de colação de grau está marcada para o dia 20 de julho, às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal da Universidade Federal de Goiás (UFG), localizado câmpus Samambaia, em Goiânia, conforme calendário acadêmico 2018 do IFG – Câmpus Goiânia.

Na relação, consta os nomes dos formandos dos cursos superiores tecnológicos em Hotelaria, Gestão de Turismo, Planejamento Turístico, Processos Químicos, Química Agroindustrial, Saneamento Ambiental, Agrimensura, Construção de Edifícios, Estradas, Geoprocessamento, Construção de Vias Terrestres, Transporte Terrestre, Redes de Telecomunicações, Redes de Comunicações, além dos bacharelados em Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Sistemas de Informação, Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica. E mais as licenciaturas em História, Música e Matemática.

 

Consulte a lista final de alunos a aptos a colar grau em 2018/1


Serviço
Sessão solene de Colação de Grau 2018/1 do IFG - Câmpus Goiânia
Quando: 20 de julho (sexta-feira), às 20 horas.
Onde: Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG) - Avenida Esperança, s/n.º, Campus II – Samambaia, Goiânia/GO.

  

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página