Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições de trabalhos ao IX Café com Leitura e IV Seminário de Leitura, Espaço e Sujeito
Início do conteúdo da página
Café com Leitura

Prorrogadas inscrições de trabalhos ao IX Café com Leitura e IV Seminário de Leitura, Espaço e Sujeito

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 11h05 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 11h06

No novo prazo, os trabalhos podem ser submetidos até o dia 20 de abril

Foi prorrogado para até o dia 20 de abril o período de submissão de trabalhos para o 9º Café com Leitura e 4º Seminário de Leitura, cujo tema é Leitura, Informação, Técnica e Sociedade, evento organizado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e apoiadores. Os trabalhos podem ser apresentados nas modalidades artigos científicos, documentários, curtas-metragens e oficinas. Para cada formato há regras específicas, conforme as normas disponíveis na página de inscrições. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de junho, no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG.

Podem submeter trabalhos, estudantes do ensino médio integrado, de graduação, pós-graduação, professores da educação básica e do ensino superior e demais profissionais de qualquer área. O prazo foi prorrogado para até o dia 20 de abril, na página eletrônica do evento: www.cafecomleitura.fic.ufg.br. Nesta edição do evento, serão aceitos trabalhos dentro de oito eixos temáticos: Espaço e leitura; Letramento e comportamento informacional; Leitura(s) fragmentadas e preconceitos em leitura; Leituras do mundo pelo viés literário; História das práticas de leitura e dos registros do conhecimento; Interfaces da leitura; Leitura: imagem e imaginário; Bibliotecas escolares.

O tema deste ano aborda a discussão sobre a complexidade de informações que podem promover ou restringir a construção de conhecimentos, o desenvolvimento individual e coletivo, as práticas de letramento e de sociabilidade e cidadania.

Para mais informações, acesse o site do evento: www.cafecomleitura.fic.ufg.br. Além do site, o evento conta também com um perfil no Instagram: @sibifg.

Acesse aqui as normas para submissão de trabalhos e outros documentos e informações sobre o evento.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria - adaptado pela Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Aparecida de Goiânia.

Fim do conteúdo da página