Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicados resultados finais das seleções para admissão de estagiários no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Estágio 2018/1

Publicados resultados finais das seleções para admissão de estagiários no Câmpus Goiânia

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 10h44

Os selecionados deverão entregar os documentos para assumir as vagas de estágio nos dias 5 a 9 de fevereiro, na Cosiee

Estão disponíveis os resultados finais dos processos seletivos para admissão de estagiários e de vagas remanescentes de estágio 2018/1 no Câmpus Goiânia. Os selecionados devem entregar a documentação para assumir as vagas entre os dias 5 e 9 de fevereiro, na Coordenação de Interação Escola – Empresa (Cosiee), das 8 às 19 horas.

O candidato selecionado deverá entregar os seguintes documentos: a) Termo de Compromisso e Plano de Atividades devidamente assinados (já preenchido e disponível na Cosiee) ; b) Comprovante de que possui conta-corrente para depósito da bolsa em seu nome. Se o aluno não apresentar os documentos no prazo, será eliminado do processo seletivo e imediatamente será convocado o próximo da lista de espera/cadastro de reserva.

As atividades de estágio terão início no dia 19 de fevereiro, de acordo com os locais e horários preestabelecidos para a vaga de estágio na qual o candidato foi aprovado. A vigência do estágio remunerado será de, no máximo, quatro meses, com previsão de encerramento em 20 de junho. Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 500 mensais, para exercer a atividade de estágio por um período de 5 horas diárias, com um total de 25 horas semanais.

Confira o resultado final da seleção de estagiários 2018/1.

Consulte o resultado final da seleção de vagas remanescentes de estágio 2018/1.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página