Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final do curso de extensão sobre relações entre tecnologias e educação é divulgado
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Resultado final do curso de extensão sobre relações entre tecnologias e educação é divulgado

Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2018, 12h39 | Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 10h31

Candidatos classificados deverão efetuar matrículas entre os dias 10 e 11 de janeiro, pela internet

Já está disponível o resultado final da seleção para o curso de extensão “Introdução aos fundamentos da pesquisa sobre as relações entre as tecnologias e a educação”, ofertado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Os classificados deverão efetuar as matrículas online entre os dias 10 e 11 de janeiro.

Para isso, o candidato deverá acessar a página da Extensão do Câmpus Goiânia, preencher o formulário de matrícula e anexar os seguinte documentos em formato .pdf: documento de identidade oficial com foto e CPF; comprovante de endereço; diploma de conclusão de graduação em licenciatura ou pós-graduação na área de educação e ensino ou declaração de matrícula em curso de graduação em licenciatura ou pós-graduação na área de educação e ensino. Apenas candidatos pertencentes à comunidade externa são obrigados a apresentar a documentação.

O curso tem curta duração e será iniciado no dia 15 de janeiro, com previsão de término em 26 de janeiro. Entre os dias 15 e 19, as atividades serão orientadas à distância e envolverão leitura e estudos orientados sobre a temática proposta. Nos dias 25 e 26, serão realizados encontros presenciais no Câmpus Goiânia, das 8 às 18 horas.

O objetivo do curso é introduzir pesquisadores nas temáticas referentes às relações entre as tecnologias e a educação, discutindo tais interações numa perspectiva epistemológica, além de identificar e avaliar temáticas para as pesquisas que tratam das relações entre as tecnologias e a educação: tecnologias e formação docente; educação à distância e práticas pedagógicas mediadas por tecnologias.

Caso haja vaga remanescente, os candidatos em lista de espera serão convocados e deverão realizar suas matrículas nos dias 12 e 14 de janeiro, de acordo com o que estipula a chamada pública.

Para mais informações, acesse a página da Extensão do Câmpus Goiânia.

Confira o resultado final para da seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página