Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final para seleção de professores substitutos para o IFG –Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Concurso

Divulgado o resultado final para seleção de professores substitutos para o IFG –Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 10h04 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 08h18

Concurso ofertou duas vagas: uma para área de Letras/Espanhol e outra para Engenharia Elétrica

imagem sem descrição.

 Já está disponível o resultado final da seleção para contratação de professores substitutos/temporários ao IFG – Câmpus Goiânia, de acordo com edital nº 14/2017. Foram ofertadas duas vagas na seleção, sendo uma para a área de Letras/Espanhol e outra para Engenharia Elétrica. O resultado pode ser consultado na página de concursos do IFG.

Conforme estipula do edital de seleção, os prazos dos contratos serão de um semestre letivo, podendo ser prorrogados, no interesse da Administração, a cada final de semestre, por um prazo máximo de 2 anos.

A admissão dos candidatos aprovados será condicionada ao atendimento dos seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (em caso de candidatos homens); ter idade mínima de 18 anos; não ter sido contratado como professor substituto nos últimos 24 meses (Leis 8.745/1.993 e 9.849/1.999); e não ser ocupante de cargo efetivo integrante das carreiras do Magistério Federal.

Os aprovados receberão vencimentos que variam de R$ 2.236,30 para graduados (carga horária de 20 horas), podendo chegar a R$ 3.377,45 para doutores (carga horária de 20 horas).

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse a página de concursos do IFG e clique no edital nº 14/2017 – Câmpus Goiânia.

Confira o resultado final da seleção.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página