Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG – Câmpus Goiânia abre vagas para curso de extensão sobre relações entre tecnologias e educação
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

IFG – Câmpus Goiânia abre vagas para curso de extensão sobre relações entre tecnologias e educação

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 12h51 | Última atualização em Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 10h08

São 40 vagas para comunidade externa e 10 para servidores e alunos da unidade

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Introdução aos fundamentos da pesquisa sobre as relações entre as tecnologias e a educação, ofertado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. No total, são 50 vagas, sendo 40 para a comunidade externa e 10 para alunos e servidores da unidade. Os interessados deverão preencher formulário de inscrição online gratuitamente entre os dias 22 de dezembro e 3 de janeiro.

Podem se inscrever pessoas que estão fazendo ou já concluíram licenciatura ou pós-graduação nas áreas de educação e ensino. O curso tem o objetivo de introduzir pesquisadores nas temáticas referentes às relações entre as tecnologias e a educação, discutindo tais interações numa perspectiva epistemológica, além de identificar e avaliar temáticas para as pesquisas que tratam das relações entre as tecnologias e a educação: tecnologias e formação docente; educação à distância e práticas pedagógicas mediadas por tecnologias.

O curso tem curta duração e será iniciado no dia 15 de janeiro, com previsão de término em 26 de janeiro. Entre os dias 15 e 19, as atividades serão orientadas à distância e envolverão leitura e estudos orientados sobre a temática proposta. Nos dias 25 e 26, serão realizados encontros presenciais no Câmpus Goiânia, das 8 às 18 horas.

Seleção

Os candidatos com inscrições homologadas participarão de sorteio, que será conduzido pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia, no dia 9 de janeiro, a partir das 10 horas.

A composição da lista dos classificados se dará mediante a ordem dos candidatos sorteados até o preenchimento do quantitativo de vagas previstas. A relação estará disponível na página da Extensão do câmpus no dia 9 de janeiro.

Os classificados poderão efetuar as matrículas nos dias 10 e 11 de janeiro, preenchendo formulário específico, disponível no site do Câmpus Goiânia, no menu Extensão. Além disso, é preciso anexar a seguinte documentação em formato .pdf: documento de identificação oficial com foto e CPF; comprovante de endereço; diploma de conclusão ou de matrícula em curso de graduação em licenciatura ou pós-graduação na área de educação e ensino. Vale lembrar que alunos e servidores do IFG – Câmpus Goiânia estão dispensados de apresentar a documentação relacionada.

Caso as vagas não sejam preenchidas, a Gepex divulgará a relação dos candidatos na lista de espera, no dia 12 de janeiro. Os convocados nessa chamada deverão efetuar as matrículas online até o dia 14 de janeiro.

Para saber mais sobre a seleção, acesse a chamada pública nº 9/2017.

Faça sua inscrição.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página