Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista final de inscrições homologadas para o curso Teoria Pedagógica Emancipatória
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgada lista final de inscrições homologadas para o curso Teoria Pedagógica Emancipatória

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 09h05 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 11h18

Os candidatos inscritos participarão de um sorteio para seleção dos classificados no curso

imagem sem descrição.

 A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia divulgou hoje, 22, a lista final de candidaturas homologadas para o curso de extensão Teoria Pedagógica Emancipatória: Currículo Integrado, Escola Ativa e Formação Omnilateral. Após o prazo para interposição de recurso contra a listagem preliminar, no qual houve apenas um pedido indeferido, foram homologadas as inscrições de 176 candidatos da comunidade externa ao IFG e 88 da comunidade interna, para o total de 80 vagas ofertadas no curso de extensão.

Seleção
Os candidatos que tiveram as inscrições homologadas participarão de um sorteio para seleção dos classificados. O sorteio será realizado no dia 8 de janeiro de 2018, às 10 horas, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia. Os candidatos interessados poderão, a seu critério, acompanhar o procedimento de sorteio, na Gepex do Câmpus Goiânia.

A divulgação da relação de candidatos classificados e da lista de espera será feita no dia 9 de janeiro no site do Câmpus Goiânia. As matrículas dos selecionados ocorrerão nos dias 10 a 12 de janeiro, das 7 às 15 horas, na Gepex (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia – GO).

Caso haja vagas não preenchidas na primeira chamada, está prevista a divulgação de uma convocação dos candidatos em lista de espera no dia 16 de janeiro. As matrículas para os convocados da lista de espera estão programadas para 17 a 18 de janeiro.

As aulas do curso iniciarão no dia 20 de janeiro e se encerrarão no dia 9 de março. As atividades do curso ocorrerão no turno vespertino, das 14 às 18 horas, no Câmpus Goiânia, com o total de oito encontros aos sábados.

Confira a lista final de candidaturas homologadas para o curso Teoria Pedagógica Emancipatória

Para consulta ao edital da Chamada Pública e acesso a outros documentos da seleção, veja a seção Editais de Cursos de Extensão no site do Câmpus Goiânia.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página