Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para vagas remanescentes de monitoria
Início do conteúdo da página
Monitoria

Divulgado resultado final da seleção para vagas remanescentes de monitoria

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 10h23 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 11h18

Estudantes deverão apresentar documentação para efetivar contrato entre os dias 14 e 15 de dezembro

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia publicou o resultado final da seleção para monitores – vagas remanescentes. Os aprovados receberão bolsa mensal no valor de R$ 360, para exercerem atividades relativas à monitoria, de 18 de dezembro de 2017 até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Na seleção, foram ofertadas uma vaga para disciplina Teorias das Estruturas II (Departamento 3), para alunos dos cursos de Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental e Sanitária; uma vaga para disciplina Mecânica dos Fluídos e uma vaga para disciplina Transferência de Calor, ambas destinadas aos estudantes do curso de Engenharia Mecânica, vinculado ao Departamento 4.

Os selecionados deverão comparecer aos respectivos Departamentos de Áreas Acadêmicas, entre os dias 14 e 15 de dezembro, para assinatura do Termo de Compromisso e entrega da seguinte documentação: RG e CPF do estudante ou responsável; nome do banco, agência e conta-corrente para depósito da Bolsa; comprovante de residência com CEP. É preciso levar originais e cópias.

Acesse o resultado final da seleção para monitores do IFG – Câmpus Goiânia – vagas remanescentes.

Consulte o Edital de Monitorias 2017/2 – Vagas Remanescentes


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página