Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada relação de inscrições homologadas para vagas de estágio no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Estágio 2018.1

Publicada relação de inscrições homologadas para vagas de estágio no Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 12h46 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 15h13

Os candidatos interessados podem interpor recurso contra a listagem no dia 12 de dezembro, pelo site.

imagem sem descrição.

Está disponível a relação de inscrições homologadas e indeferidas no processo seletivo para vagas de estágio 2018/1 ofertadas no Câmpus Goiânia. Ao todo, 67 candidatos tiveram suas inscrições homologadas. Os interessados em interpor recurso contra a relação de inscrições não homologadas têm o dia 12 para protocolar o pedido por meio de formulário eletrônico, que será disponibilizado na data pelo site.

As respostas dos recursos contra a listagem de inscrições, se houver, serão publicadas no dia 13 de dezembro, na página do Estágio, em “Editais Abertos”. No dia 14, será publicado o resultado da segunda etapa da seleção – Análise do Percentual de Conclusão de Curso.

Também será aberto prazo para recurso contra o resultado da análise do coeficiente de progressão, que está programado para ser publicado no dia 15, e as respostas aos recursos desta etapa estão previstas para serem divulgadas no dia 16 deste mês.

A convocação para as entrevistas entre os candidatos às vagas de estágio e o supervisores será divulgada no dia 16 de janeiro de 2018, no site do Câmpus Goiânia. Para consulta ao edital e acompanhamento do processo seletivo, acesse a página do Estágio.

Consulte a relação de inscrições homologadas na seleção de Estágio 2018/1 – Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página