Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas listas dos inscritos nos Grupos Temáticos de Trabalho Local do Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
CONGRESSO INSTITUCIONAL

Divulgadas listas dos inscritos nos Grupos Temáticos de Trabalho Local do Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 18h27 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 18h37

GTTLs devem se reunir entre os dias 12 e 14 de dezembro para sistematização das propostas enviadas pela comunidade acadêmica

A Comissão Local de Organização do Congresso Institucional divulgou a relação dos alunos, docentes e técnicos-administrativos inscritos nos Grupos Temáticos de Trabalho Local (GTTLs) no âmbito do IFG – Câmpus Goiânia. As listas estão disponibilizadas de acordo com o segmento dos inscritos, na página da Comissão. No mesmo local, está disponível o cronograma de realização das reuniões dos respectivos GTTLs , que iniciarão no dia 12 e vão até o dia 14 de dezembro, no câmpus.

As reuniões dos GTTLs serão realizadas de 12 a 14 de dezembro

Ao todo, são seis GTTLs divididos da seguinte forma: quatro eixos paralelos que compõem o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) – Ensino; Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; Extensão e Gestão; além de dois eixos transversais que são Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI) e Estatuto do IFG.

Os grupos ficarão responsáveis por contribuir com a sistematização e análise das propostas enviadas pela comunidade do câmpus para o Congresso Institucional do IFG. Cabem aos GTTLs examinar, discutir, aprofundar e aprovar as propostas. Após sistematizá-las, os grupos deverão encaminhá-las à Comissão Local de Organização do Congresso Institucional, com vistas à Plenária Local, instância deliberativa do Congresso Institucional, que será realizada nos dias 21 e 22 de dezembro, no Câmpus Goiânia. 

Confira as listas dos inscritos nos Grupos Temáticos de Trabalho Local.

Acesse o cronograma de realizações dos GTTLs. 

Saiba mais sobre o Congresso Institucional.

Confira mais informações na página da Comissão Organizadora Local do Câmpus Goiânia.

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página