Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos, pais e servidores do Cebrav apresentam a peça “Tesouro Perdido” no Teatro do IFG
Início do conteúdo da página
ESPETÁCULO

Alunos, pais e servidores do Cebrav apresentam a peça “Tesouro Perdido” no Teatro do IFG

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 12h25 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 13h59

A apresentação cênico-musical é baseada na teoria das Inteligência Múltiplas e tem cunho inclusivo

imagem sem descrição.

Pensa só a aventura: um grupo de crianças invade o porão de uma escola a procura de um livro, cujo conteúdo cairá numa prova de Língua Portuguesa. Lá, eles acabam encontrando o “Livro da Ignorância Humana” e, sem querer, despertam o Ignore, um fantasma que controla a mente das pessoas com pensamentos negativos. Como eles vão vencer o Ignore? Bem, para isso, você precisará conferir a apresentação que será exibida nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia nesta. O espetáculo inicia às 19 horas e a entrada é gratuita.

Intitulada “Tesouro Escondido” a peça é um cênico-musical e será interpretado pelos alunos/usuários, pais e servidores do Centro Brasileiro de Reabilitação e Apoio ao Deficiente Visual (Cebrav). A iniciativa tem parceria com o Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte.

O espetáculo é baseado na Teoria das Inteligências Múltiplas, de Howard Gardner, e tem direção de Franco Pimentel. A encenação tem um cunho educativo e inclusivo, cujo objetivo é promover a interação entre alunos, docentes e demais servidores envolvidos, tornando-os sujeitos participantes, ativos, reconhecidos e valorizados pelas suas capacidades.

A apresentação marca também o encerramento do ano letivo do Cebrav, uma unidade da Secretaria de Educação, Cultura e esporte de Goiás (Seduce), que atende mais de 600 famílias em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Universidade Federal de Goiás, Hospital das Clínicas e Centro de Referência em Oftalmologia.

Serviço
“Tesouro Escondido”
Data: 1º de dezembro
Horário: 19 horas
Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia
Entrada franca

 

Coordenação de Comunicação do Câmpus Goiânia do IFG com informações da Assessoria de Comunicação Seduce.

 

Fim do conteúdo da página