Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores e alunos têm até esta quinta-feira para se inscreverem nos GTTLs do Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Congresso Institucional

Servidores e alunos têm até esta quinta-feira para se inscreverem nos GTTLs do Câmpus Goiânia

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 10h37 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 13h59

As inscrições são feitas pela internet e os participantes poderão atuar como delegados ou observadores nos grupos

imagem sem descrição.

Encerra-se nesta quinta-feira, 30, o período para que servidores e alunos do Câmpus Goiânia se inscrevam nos Grupos Temáticos de Trabalho Locais (GTTLs), que irão contribuir na sistematização e análise das propostas enviadas pela comunidade do câmpus para o Congresso Institucional do IFG. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet por meio de formulários eletrônicos

Servidor e Aluno do Câmpus Goiânia, acesse a página de inscrição para participar dos GTTLs. Termina também na quinta-feira, 30, o prazo para submissão de propostas para o Congresso Institucional.

 

Cada membro da comunidade acadêmica pode se inscrever no respectivo segmento no qual faz parte (docente, técnico-administrativo ou aluno) e selecionar a participação em apenas um dos seis GTTLs, que estão divididos em: quatros eixos paralelos que compõem o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI ) - Ensino; Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; Extensão; Gestão. E também nos dois eixos transversais: Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI) e Estatuto do IFG.

Toda a comunidade acadêmica do IFG tem também até esta quinta-feira, 30, para contribuir com propostas que serão levadas ao Congresso Institucional, evento que vai elaborar o PDI 2018/2022, o PPPI e o Estatuto do IFG (leia mais).

Sobre os Grupos
Os GTTLs visam examinar, discutir, aprofundar e aprovar as propostas apresentadas por alunos e servidores do Câmpus Goiânia. Cada GTTL será composto por delegados e observadores, sendo até 30 delegados de cada segmento, com direito a voz e voto; e 10 observadores, com direito a voz. A definição dos delegados de cada grupo será realizada mediante a ordem de inscrição por meio dos formulários eletrônicos disponibilizados no site.

Caso o grupo escolhido tenha preenchido todas as vagas para participação, será possível a escolha de um dos outros GTTLs disponíveis. Nas votações dos GTTLs, somente os delegados têm direito a voto. Os inscritos nos GTTLS se reunirão nos dias 12 a 14 de dezembro, para sistematização das propostas enviadas pela comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia e posterior entrega dessas à Comissão Local de Organização do Congresso Institucional na unidade, com vistas à Plenária Local, instância deliberativa no âmbito do Congresso Institucional, que ocorrerá entre 21 e 22 de fevereiro de 2018 no Câmpus Goiânia.

A Plenária Local terá a competência para discutir e aprovar ou rejeitar, em parte ou no todo, as propostas e moções enviadas pela comunidade do câmpus. A Plenária Local tem com atribuição analisar as propostas encaminhadas pelos  GTTLs e constituir os Cadernos de Propostas Temáticos da Unidade. Além de eleger os Delegados de Base e os respectivos suplentes para atuação nos GTTGs e na Plenária do Congresso Institucional do IFG.

Mais informações e acesso aos documentos referentes ao Congresso Institucional estão disponíveis na página da Comissão Local de Organização do Congresso Institucional no Câmpus Goiânia.

Saiba mais sobre o Congresso Institucional do IFG.

 

 Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página