Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores participam do Programa de Iniciação ao Serviço Público no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Pessoal

Servidores participam do Programa de Iniciação ao Serviço Público no Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 11h37 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 13h59

Ao todo, 38 servidores que foram lotados no Câmpus Goiânia desde março deste ano foram convidados a participarem do evento

Diretora-Geral do Câmpus Goiânia, Maria de Lourdes Magalhães, deu as boas vindas aos novos servidores da unidade.

Numa iniciativa organizada pela Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) do Câmpus Goiânia, trinta e oito servidores participam hoje, 27, e amanhã, 28, do Programa de Iniciação ao Serviço Público, que ocorre no auditório Djalma Rezende. Entre os servidores participantes, estão docentes e técnicos-administrativos que tomaram posse recentemente e outros que chegam à unidade advindos de processos de redistribuição e remoção no IFG.

Os novos servidores foram recebidos pela equipe da Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) e também pela Direção-Geral, Gerências e Coordenações Administrativas do Câmpus Goiânia. Para a assistente social e coordenadora da Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS), Marina Burjack da Costa, a iniciativa visa apresentar o Câmpus Goiânia, a história da unidade, o organograma e também promover uma capacitação junto aos novos servidores.

Na terça-feira, 28, os participantes irão conferir uma apresentação com tema: Etiqueta Profissional e Ética Pessoal, que será proferida pela psicóloga e servidora da CAS, Rose Helen Shimabuku Rodrigues Bastos, no auditório Djalma Rezende. De acordo com a psicóloga Rose Helen Shimabuku, o Programa de Iniciação ao Serviço Público promovido no Câmpus Goiânia é relevante, porque busca desenvolver o sentimento de pertencimento nos novos colaboradores.

“Quanto mais o servidor estiver ambientado ao seu local de trabalho, mais ele se dedica. Pois ao saber das origens e da história da Instituição onde trabalho, mais eu me envolvo e consequentemente me dedico mais ao meu serviço.”, ressalta a psicóloga.

A Diretora- Geral do Câmpus Goiânia, professora Maria de Lourdes Magalhães, deu as boas vindas aos novos servidores e os convidou para que se apresentassem. Em sua fala, Maria de Lourdes Magalhães frisou a importância do papel dos servidores em contribuírem no fortalecimento da identidade do IFG junto à comunidade. “Nós somos o Instituto Federal, mas a comunidade ainda não nos conhece. Precisamos trabalhar para que a comunidade possa nos reconhecer como Instituto Federal de Goiás (IFG).”

 

Confira mais fotos na página do IFG - Câmpus Goiânia no Facebook 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página