Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores e alunos podem se inscrever como delegados nos grupos de trabalho do PDI, PPPI e Estatuto
Início do conteúdo da página
Congresso Institucional

Servidores e alunos podem se inscrever como delegados nos grupos de trabalho do PDI, PPPI e Estatuto

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 09h59 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 19h09

As inscrições seguem até dia 30 e são realizadas por meio da plataforma Sugep

imagem sem descrição.

A Comissão Local de Organização (CLO) do Câmpus Goiânia disponibilizou os formulários para inscrição nos Grupos de Trabalho Temáticos Locais (GTTLs), que debaterão as propostas enviadas pela comunidade acadêmica acerca dos documentos norteadores da instituição: PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional), PPPI (Projeto Político Pedagógico Institucional) e Estatuto do IFG. São disponibilizadas 30 vagas por segmento (docente, técnico-administrativo e discente), sendo preenchidas por ordem de inscrição.

Ao acessar o Sugep, o servidor poderá escolher participar de um dos seguintes grupos temáticos: Estatuto; PPPI; PDI - Ensino, Pesquisa, Extensão ou Gestão. Os inscritos atuarão nos respectivos grupos de trabalho, sistematizando e analisando as propostas que estão sendo enviadas pela comunidade acadêmica (o prazo segue até dia 30/11). As propostas aprovadas nos grupos serão enviadas para apreciação na Plenária Local, evento que vai referendar as sugestões e colocá-las nos cadernos temáticos do Câmpus Goiânia, que serão enviados para Plenária Institucional com os demais câmpus e reitoria.

É importante destacar que, de acordo com o cronograma da Comissão Local de Organização, as datas de reunião dos grupos são dias 12, 13 e 14 de dezembro. A plenária local está marcada para ocorrer nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2018. Participarão da plenária os delegados que serão constituídos por parte dos membros dos grupos de trabalhos. Para escolha dos delegados da plenária, será considerada a efetiva participação no grupo de trabalho e a ordem de inscrição.

Como se inscrever

Para se inscrever, o interessado deverá clicar no link de acesso ao Sugep, de acordo com seu segmento. Ao acessar a plataforma, serão requisitadas a matrícula e a senha. Na sequência, será preciso preencher um formulário com informações pessoais e clicar em “gravar”. Uma mensagem será enviada ao e-mail informado. Para efetivar a inscrição, é preciso acessar o e-mail, clicar no link e voltar ao sistema Sugep. Ao entrar no ambiente do Sugep, o servidor ou estudante poderá escolher um dos seis grupos para participar como delegado.
De acordo com o Art. 6º do Regimento, a Comissão Local de Organização irá disponibilizar a lista dos inscritos.

Acesse os formulários de inscrição 

Acesse o Regimento da Comissão Local de Organização (CLO) do Câmpus Goiânia 

Confira o Calendário do Congresso Institucional no Câmpus Goiânia

Veja todas as publicações na página da Comissão Local de Organização (CLO) do Câmpus Goiânia

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página