Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade participa de cerimônia que marca início da gestão para quadriênio 2017-2021 no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Gestão

Comunidade participa de cerimônia que marca início da gestão para quadriênio 2017-2021 no Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 13h32 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 19h21

Na solenidade, a diretora-geral Maria de Lourdes Magalhães apresentou a equipe de gestão administrativa da unidade

Na cerimônia local de posse, a diretora-geral do Câmpus Goiânia, Maria de Lourdes Magalhães, apresentou a equipe gestora administrativa da unidade.

Na manhã desta segunda-feira, 13, ocorreu cerimônia local de posse da diretora-geral Maria de Lourdes Magalhães junto à comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia, no Teatro do IFG. A diretora, que já foi empossada durante solenidade de posse coletiva realizada no dia 1º de novembro na Assembleia Legislativa de Goiás, apresentou para alunos e servidores do câmpus a equipe de gestão administrativa da unidade.

A cerimônia foi presidida pelo reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG), Jerônimo Rodrigues da Silva, e contou com a presença do ex-diretor-geral do Câmpus Goiânia, professor Alexandre Silva Duarte. Segundo o reitor do IFG, a cerimônia local de posse teve por objetivo oportunizar um momento para que os novos diretores se apresentem às comunidades acadêmicas.

“Na posse coletiva, que foi realizada no dia 1º de novembro, não foi dada a oportunidade para que os diretores-gerais eleitos conversassem com a comunidade. Então, a nossa vinda é para dar essa oportunidade, vamos presenciar, mas a festa é do diretor-geral. É o momento que a direção tem para reafirmar os compromissos feitos na eleição.”, esclareceu o reitor.

Na ocasião, o ex-diretor-geral do Câmpus Goiânia, Alexandre Silva Duarte, agradeceu a comunidade acadêmica pelos quatro anos à frente da unidade e pontuou as conquistas e investimentos realizados na sua gestão. “Foi com união e dedicação que chegamos ao final do nosso mandato, contente, realizado e com a sensação de dever cumprido. E desejo sucesso à nova gestão”, agradeceu o ex-diretor.

A diretora-geral do Câmpus Goiânia, Maria de Lourdes Magalhães, aproveitou o momento para parabenizar o ex-diretor Alexandre Duarte pelo empenho e dedicação na gestão anterior. Em seu discurso, a diretora agradeceu o apoio de servidores e alunos e enfatizou o seu compromisso de realizar uma gestão participativa e transparente: “A nossa gestão será de muito trabalho. Uma gestão que está disposta a ouvir, a transformar e principalmente uma gestão em que todos se sintam acolhidos.”

Equipe gestora administrativa
Na solenidade, a diretora-geral Maria de Lourdes Magalhães dedicou um momento para apresentar os chefes que compõem a equipe de gestão administrativa para o quadriênio 2017-2021: Paulo Cézar Pereira (Diretor Financeiro); Natalia de Paula Santos (Chefia de Gabinete); Charles dos Reis Alves (Coordenador de Comunicação Social); Douglas Pereira da Silva Pitaluga (Gerência de Administração e de Manutenção); Wanderson da Silva Leite (Coordenador de Recursos Humanos ); Eliezér Marques Faria ( Gerente de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis); Sérgio Botelho de Oliveira (Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão ); Júlio Mota do Nascimento ( Coordenador de Tecnologia da Informação); entre outros coordenadores ( acesse a relação da equipe gestora administrativa do Câmpus Goiânia). Também foram apresentados os chefes dos departamentos acadêmicos na solenidade.

Participaram da cerimônia o diretor executivo do IFG, Adelino Candido Pimenta, além de autoridades, como o Presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães; do presidente licenciado do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO), Francisco Almeida; familiares da diretora-geral do Câmpus Goiânia, alunos e servidores do IFG. 

Além do Câmpus Goiânia, estão programadas cerimônias locais para o início do quadriênio 2017-2021 da gestão de novos diretores-gerais eleitos em oito câmpus do IFG (Aparecida de Goiânia, Jataí, Formosa, Luziânia, Inhumas, Cidade de Goiás, Uruaçu e Itumbiara), com a presença do reitor do IFG.

 Confira mais fotos da cerimônia na página do IFG - Câmpus Goiânia no Facebook.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página