Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a 8ª Semana de Licenciatura em Matemática
Início do conteúdo da página
EVENTO

Inscrições abertas para a 8ª Semana de Licenciatura em Matemática

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 09h34 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 08h15

Evento será realizado junto à Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura do IFG – Câmpus Goiânia

Estão abertas as inscrições para a 8ª Semana da Licenciatura em Matemática do IFG – Câmpus Goiânia. Os interessados devem acessar a página do evento, disponível dentro do site da Secitec Goiânia, e preencher os campos com nome completo, email, estado e cidade onde reside, além de telefone para contato. Vale destacar que as inscrições são gratuitas.

Ao se inscrever no evento, é importante clicar na aba “Programação” e selecionar as atividades que pretende participar. Todos aqueles que se inscreverem e marcarem presença receberão certificados.

Evento integrado

A 8ª Semana da Licenciatura em Matemática será realizada no Câmpus Goiânia entre os dias 17 e 19 de outubro. A iniciativa tem o objetivo de desenvolver atividades de extensão, além de realizar e estimular a produção científica, cultural e corporativismo na área. Neste ano, o evento ocorre simultaneamente à Secitec 2017, cuja temática é “A Matemática está em tudo”.

A programação da Semana de Licenciatura em Matemática é composta por palestras, oficinas, minicursos e comunicações científicas. A ideia é proporcionar aos participantes o intercâmbio de conhecimentos, pesquisas e práticas, na perspectiva de socializar e ampliar debates relacionados ao processo de ensino e aprendizagem de Matemática em suas diferentes nuances.

O evento é uma iniciativa da Coordenação da Matemática do IFG -Câmpus Goiânia, em parceria com o Núcleo de Pesquisas em Educação Matemática (NEPEM), da Coordenação do Instituto GeoGebra de Goiás - IFG, da Coordenação do PIBID - IFG e da Coordenação do Laboratório de Ensino de Matemática (LAEMAT).

Para saber mais sobre a Semana, acesse a página da Licenciatura em Matemática.

Confira toda a programação no site da Secitec Goiânia.

Inscreva-se gratuitamente acessando a plataforma Sistema Unificado de Gestão de Eventos e Pesquisa (Sugep IFG) - 8ª Semana da Licenciatura em Matemática.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página