Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aulas retornam no IFG – Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
ENSINO

Aulas retornam no IFG – Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 11h04 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 12h24

Com início do segundo semestre, unidade volta a funcionar nos três turnos

Estudantes retornaram à Instituição para início das atividades referentes ao segundo semestre

Estudantes dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia retornaram às atividades acadêmicas nesta segunda-feira, 2 de outubro, para início do segundo semestre. A partir de agora, a unidade volta a funcionar nos turnos matutino, vespertino e noturno, das 7 às 22 horas.

A data marca o ingresso de novos alunos no câmpus nos cursos de Licenciaturas em Música, Física, Matemática, História e Letras – Língua Portuguesa, além das Engenharias em Controle e Automação e Mecânica.

O segundo semestre contará com 109 dias letivos, com término previsto para 10 de março. Nesse período, a comunidade acadêmica terá recesso entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro, além de férias docentes/discentes dos dias 2 a 14 de janeiro. Com isso, as atividades acadêmicas retornarão em 15 de janeiro.

Para mais informações, acesse o Calendário Acadêmico do Câmpus Goiânia.

Confirma mais imagens do retorno às aulas no Câmpus Goiânia

Informes

Com o retorno às aulas, os estudantes têm até o dia 28 de outubro para renovarem os selos semestrais das Carteirinhas de Alunos. O procedimento será realizado nos Departamentos Acadêmicos aos quais seus cursos estão relacionados.

Já os formandos nos cursos superiores do Câmpus Goiânia também devem ficar atentos ao prazo para inscrição na cerimônia de Colação de Grau, que vai até o dia 10 de outubro. Os interessados deverão procurar o setor de Protocolo do câmpus para realizarem suas inscrições. A cerimônia será realizada no dia 20 de dezembro, às 20 horas, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), Câmpus Samambaia. Para saber mais informações, acesse a matéria.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página