Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Vestibular Enem para vagas remanescentes de Licenciatura em Música
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Divulgado resultado final do Vestibular Enem para vagas remanescentes de Licenciatura em Música

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 12h09 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 08h03

Classificados deverão realizar as matrículas nos dias 2 e 3 de outubro, na Corae do Câmpus Goiânia

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final do Vestibular/Enem para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Música, oferecido no Câmpus Goiânia. Os candidatos classificados deverão efetuar as matrículas nos dias 2 e 3 de outubro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, das 8 às 18 horas.

Para a matrícula, os selecionados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), da seguinte documentação: Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site do IFG; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento oficial de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral, retirada do site do TSE ou TRE, para os brasileiros maiores de 18 anos; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente. Além disso, é preciso levar duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 01 ano).

Se houver vagas não preenchidas, está prevista a divulgação de uma segunda chamada no dia 5 de outubro. As matrículas de segunda chamada serão realizadas nos dias 6 e 9 de outubro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia.

Confira o resultado final do Vestibular/Enem – Licenciatura em Música - vagas remanescentes.

Para mais informações, consulte também o edital nº 30/2017 – Licenciatura em Música - vagas remanescentes

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página