Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o projeto Viva IFG Voleibol
Início do conteúdo da página
Extensão

Inscrições abertas para o projeto Viva IFG Voleibol

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 09h55 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 13h31

São oferecidas 36 vagas na atividade, que visa formar equipes de vôlei no Câmpus Goiânia. Podem participar pessoas da comunidade externa e estudantes do IFG

imagem sem descrição.

Estão abertas até o dia 7 de agosto as inscrições para o projeto de extensão Viva IFG Voleibol. São oferecidas 36 vagas na chamada pública e podem participar pessoas da comunidade externa e estudantes do IFG. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

No projeto, serão formadas duas equipes de vôlei, sendo 18 vagas para o time feminino e 18 para o masculino. O Viva IFG Voleibol tem por objetivo oferecer um espaço para a prática regular do voleibol para atletas da comunidade interna e externa ao IFG, com intuito de proporcionar uma atividade de lazer aos praticantes. A participação no projeto é gratuita.

Seleção

Os requisitos para participar do projeto são ter mais de 18 anos e ter domínio teórico e experiência prática com voleibol. A seleção dos inscritos será realizada mediante entrevista e avaliação prática, nos dias 11 e 14 de agosto. A lista preliminar das candidaturas homologadas será publicada no site do Câmpus Goiânia, no dia 8 de agosto.

A entrevista avaliará a familiaridade e os conhecimentos teóricos que o candidato apresenta acerca do voleibol, como princípios, regras, fundamentos, táticas de jogo e composição de equipes. E a avaliação prática analisará a capacidade técnica, domínio e fundamentos que o candidato apresenta na prática do voleibol, bem como se atentará para a conduta e atitude do candidato durante a atividade.

As atividades do Viva IFG Voleibol ocorrerão nas terças-feiras e quintas-feiras, das 18 às 20 horas – para o time feminino e das 20 às 22 horas - para o time masculino, no Câmpus Goiânia do IFG (Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia). As aulas se encerrarão no dia 8 de março de 2018.

Para consulta à Chamada Pública e ao formulário de inscrição, acesse a página de Projetos de Extensão no site do Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página