Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis abre inscrições para alunos especiais
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis abre inscrições para alunos especiais

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 12h35 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h44

O prazo de inscrição vai de 3 a 4 de agosto, das 10 às 15 horas, na coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis, no IFG – Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

A Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia divulga a abertura do prazo de inscrição para alunos especiais. Os interessados devem se inscrever de 3 a 4 de agosto, das 10 às 15 horas, na Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis, que fica no Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Goiânia.

Há vagas para alunos especiais nas seguintes disciplinas do mestrado, que serão ministradas no segundo semestre deste ano:

Eficiência Energética e Conservação de Energia

Prof. Dr. Aylton José Alves
Carga horária: 60h
Créditos: 4
Dia: Terça-feira
Horário: 14h - 18h 

Física Aplicada a Processos Sustentáveis

Prof. Dr. Lucas Nonato de Oliveira
Profa. Dra. Simone Souza Ramalho
Carga horária: 60h
Créditos: 4
Dia: Sexta-feira
Horário: 14h - 18h

 

Inscrições

No ato de inscrição, os candidatos deverão entregar uma foto 3x4 e cópias legíveis acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor, acompanhado dos comprovantes de votação na última eleição; Diploma de Graduação; Histórico da Graduação; Certificado de Alistamento/Dispensa Militar (para candidatos de sexo masculino); Currículo Lattes; Declaração do Programa de Pós-Graduação (para alunos regulares dos programas de pós-graduação de instituições parceiras do IFG, a saber, UFG/UEG/IFGoiano).

Toda a documentação deverá ser entregue entre os dias 3 e 4 de agosto, das 10 às 15 horas, na Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis (Sala T-203), no IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia). O candidato deverá preencher ainda o formulário de inscrição, que será entregue na coordenação durante o período de inscrição.

A homologação das inscrições será realizada pelos professores responsáveis pelas disciplinas, considerando a quantidade de vagas remanescentes - após a matrícula dos alunos regulares da seleção 2017/2 do mestrado - e a análise dos Currículos Lattes dos candidatos a alunos especiais no programa.

As atividades do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia para o período de 2017/2 começam no dia 7 de agosto, com término do semestre em 15 de dezembro de 2017.

Mais informações na Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia pelo telefone: (62) 3227-2811 ou pelo e-mail: teclimpa@ifg.edu.br.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página