Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias de inscrição para seleção de estagiários no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Estágio

Últimos dias de inscrição para seleção de estagiários no Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 09h39 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 09h35

 O prazo de inscrição termina no domingo, dia 23. edital oferece 41 vagas de estágio em diversos setores do câmpus

imagem sem descrição.

Estudantes dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Goiânia têm até este domingo, 23, para se inscreverem no processo seletivo que oferta 41 vagas de estágio na unidade. O prazo de inscrição termina às 23h59 do dia 23, e os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site.

 Estudante do Câmpus Goiânia, faça aqui a sua inscrição

 

As atividades de estágio serão desempenhadas no IFG -Câmpus Goiânia, a partir do segundo semestre de 2017. Podem concorrer às vagas os alunos regularmente matriculados, desde que o estágio curricular esteja previsto no projeto pedagógico do curso e a vaga pretendida seja na área de atuação e/ou formação do discente.

Outro pré-requisito da seleção é que o candidato não tenha vínculo empregatício e nem receba bolsa de órgãos público ou privado e que tenha disponibilidade para dedicação de 25 horas semanais (5 horas diárias) ao estágio, sem prejuízo das atividades discentes regulares.

Cada estudante poderá candidatar-se a uma única vaga. Os candidatos que se inscreverem para mais de uma vaga não terão suas inscrições homologadas e serão automaticamente eliminados do processo seletivo. A duração do contrato de estágio é de 4 meses. Nesse período, o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 500 reais, para desenvolver as atribuições elencadas no Anexo I - Quadro de Vagas do Edital.

Documentos para inscrição

No ato da inscrição, é exigida a seguinte documentação: Declaração de habilitação para o estágio obrigatório, emitida pelo coordenador do curso – conforme modelo fornecido pela Coordenação de Interação Escola Empresa (Cosiee); Declaração pessoal de que não possui vínculo empregatício ou recebe bolsa de qualquer natureza e, ainda, de que possui tempo disponível para se dedicar ao Estágio Curricular Obrigatório - conforme modelo fornecido pela Cosiee. Esses documentos podem ser obtidos, para o preenchimento, tanto na sala da Coordenação de Interação Escola Empresa, quanto na página do processo seletivo.

A seleção dos inscritos será realizada mediante análise da documentação e homologação das inscrições; análise do coeficiente de progressão – relação entre a carga horária cursada e a carga horária total do curso (percentual de conclusão de curso); e entrevista individual com o supervisor responsável pela oferta da vaga, de acordo com protocolo próprio de entrevista.

Cronograma

As inscrições homologadas serão publicadas no dia 27 de julho na página do processo seletivo. A convocação para as entrevistas será divulgada no dia 14 de agosto. E a classificação parcial estará disponível na página no dia 29. A publicação do resultado final será feita no dia 1º de setembro, conforme cronograma do processo seletivo descrito no item 12 do edital. As atividades de estágio terão início no dia 9 de outubro, no Câmpus Goiânia.

Acesse o edital de seleção de estagiários para o Câmpus Goiânia – 2017/2.

Para mais informações, consulte a seção "Editais de Estágio Abertos" na página do câmpus

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página