Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado do sorteio para o curso de extensão Surdez e Libras
Início do conteúdo da página
extensão

Divulgado resultado do sorteio para o curso de extensão Surdez e Libras

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 17h47

Candidatos sorteados devem realizar matrículas entre os dias 27 e 29 de fevereiro

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, o resultado do sorteio para o curso de extensão presencial “Surdez e Libras: Aspectos teóricos e práticos”. Os candidatos podem acessar a relação dos sorteados na página de Editais de Curso de Extensão. As matrículas devem ser realizadas entre os dias 27 e 29 de fevereiro.

Para se matricular, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico de matrícula que será encaminhado aos e-mails e fazer o upload, em formato .pdf, dos seguintes documentos: documento de identificação oficial com foto e CPF e comprovante de endereço com CEP. A comunidade interna (servidores e alunos) está dispensada de apresentar a documentação, devendo apenas preencher a ficha de matrícula.

Caso haja desistências, haverá uma convocação em segunda chamada no dia 1º de março. As matrículas em segunda chamada serão realizadas de 2 a 4 de março. As atividades do curso iniciarão no dia 5 de março.

A seleção ofertou 30 vagas, sendo que no máximo 20% (vinte por cento) das vagas destinavam-se à comunidade interna, ou seja, servidores e estudantes regularmente matriculados no IFG. O curso tem o objetivo de promover o entendimento acerca da identidade e da cultura surda na perspectiva de possibilitar a comunicação básica com pessoas surdas por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e por outros métodos. A ação de extensão será realizada às terças-feiras e às quintas-feiras, das 13h30 às 15h.


Confira o resultado do sorteio e a convocação para matrículas em primeira chamada.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página