Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da seleção de vagas remanescentes da pós-graduação em Telecomunicação: Prédios Inteligentes
Início do conteúdo da página
ESPECIALIZAÇÃO

Publicado resultado final da seleção de vagas remanescentes da pós-graduação em Telecomunicação: Prédios Inteligentes

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 07h30 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 17h47

As matrículas serão realizadas nos dias 21 e 22 de fevereiro

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da sua Secretaria de Pós-Graduação, divulgou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, o resultado final da seleção de vagas remanescentes para a especialização em Telecomunicação: Prédios Inteligentes 2024/1. Os candidatos podem acessar a lista dos aprovados, bem como a convocação para matrículas, na página Estude no IFG, clicando em pós-graduação.

Os aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 21 e 22 presencialmente, na Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, que fica na Rua 75, nº 46, Centro, sala S1-605-G. Os horários de atendimento são das 8h30 às 12 horas e das 14h às 18h30.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem se atentar à documentação listada no item 9.3 da convocação para matrículas

As aulas iniciarão no dia 26 de fevereiro de 2024.

Confira o resultado final da seleção de vagas remanescentes para a pós-graduação em Telecomunicação: Prédios Inteligentes 2024/1.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página